Thursday, June 30, 2005

Novo post para muito breve... Tá quase quase. Tenho tido muito que fazer, mas insistam que ainda hoje ou o mais tardar amanhã iniciarei nova fase "postadora".

Sunday, June 19, 2005

Blogar, prazer ou trabalho?

Mais uma vez aqui estou a escrever após imenso tempo sem actualizar o raio do blog. Parece que não, mas isto dá mais trabalho do que parece.

Até tenho tido temas para escrever linhas e linhas inúteis de texto. A inspiraçao e ideias luminosas sobre maneiras de avacalhar temas tipicamente sérios também não tem faltado. Mas então, visto que aparentemente tudo se parece conjugar para que eu aporte mais lixo a este sistema de bites e bytes que é a internet, porque é que raio eu não tenho escrito mais??
Ora ainda bem que fizeram essa pergunta!!

No inicio era o nada. A partir daí apareceu qualquer coisa do sexo masculino, pois era uma massa muito densa e concentrada, que não se conseguiu aguentar e explodiu antes de tempo (pelos vistos o tempo só existe depois dessa grande explosão), daí que o universo existe como resultado do primeiro caso de precocidade... e blá blá blá... o tempo foi passando...

Como não me apetece fazer o relato desde essa altura até agora vou fazer como nas novelas:

"muitos muitos muitos milhões de anos depois..."

... aqui estou eu em frente ao computador a criar um blog para extravasar o lixo mental que me vai passando pelas sinapses.

"Algum tempo depois disso..."

...estou a escrever este post e a pensar que escrever aqui já não é bem o prazer e divertimento que eu queria que fosse. Em vez de escrever o que me vem à cabeça, dou por mim a pensar em posts curtidos, mas ao mesmo tempo a sentir a necessidade de ir ler e saber mais sobre o tema (do post) para que depois, as poucas pessoas que lêem isto não venham a reclamar que eu estou a escrever sobre o que não sei.

Isso meus amigos É UMA MERDA!! Tenho sentido que postar aqui é como se fosse trabalho, algo que tenho de fazer com certas regras e que tem de obedecer a certos standards. Sinto que não posso simplesmente dizer o que me vai na tola, mesmo que seja a opinião mais estúpida e descabida deste lado do atlântico -- sim, porque do lado de lá do atlântico estão super/hiper avançados em tudo o que diz respeito a opiniões estúpidas e descabidas.
Assim sendo postar tem-me parecido mais um trabalho que um prazer, daí que o faça tão pouco hoje em dia.

Respondi à vossa pergunta?