Friday, July 22, 2005

Harry Potter III

Progressão da leitura do livro:

0 horas - 0%
0h52m03s - 6,75% (41pág)
1h04m58s - 7,91% (48pág)
1h57m29s - 13,18% (80 pág)
2h34m34s - 16,80% (102pág)
3h21m40s - 24.22% (147pág)

5h10m31s - 36,57% (222pág)
5h59m42s - 42,34% (257pág)
13h19m06s - 100% (607pág)

Muito bom este livro, nada como o anterior! Muito bom e um pouco triste...
QUERO O PRÓXIMOOOOOOO!!!!.......

Thursday, July 21, 2005

Harry Potter II


Já recebi o livro. Obrigado ANA!!!
Vou ficar fora de contacto durante o tempo aproximado de 6 horas.
Nota: estas 6 horas (minha previsão do tempo que preciso para ler o livro) poderão ser repartidas por diferentes momentos devido a ter que trabalhar e fazer outras merdas que me impedem de ler isto tudo de seguida.

Monday, July 18, 2005

Harry Potter


Está aí o novo Harry Potter e eu estou em pulgas para começar a desvendar o conteúdo deste novo livro! Já pedi para me comprarem em Portugal e pelo que sei já está no correio. I can hardly wait...

No entanto parece que o anticriso (vulgo Papa) diz que não gosta dos livros. Que aquilo mete ideias estranhas na cabeça das crianças e que os afasta da cristandade.
Compreende-se que ele tenha medo. Com o número de crianças que lêem o Harry Potter imagino que haverá muito mais adultos no futuro que gostem de ler e que tenham cérebros que sejam capazes de pensar por eles próprios. Daí o medo da igreja. Se as pessoas pensam, é natural que a igreja, tal como é, perca muitos fiéis.
Se dessem asas àquela criatura idiota (vulgo Papa) não tardava nada estariamos na idade média de novo. Por isso a minha mensagem para o Ratzinger (que deve ser a tradução alemã para RATAZANA) é simplesmente:
Se te apanhasse havias de engolir um "Cruciatus!" e depois pa terminar em beleza levavas com uma "Avadra Kevadra!", seu fascizóide da treta (vulgo Papa).

Sunday, July 10, 2005

Novas regras para postar

Andava eu a fazer a leitura diária dos meus blogs "amigos" when it hit me!
É impressão minha ou anda toda a gente a escrever demasiado? Não se trata de muitos posts, são apenas posts demasiado grandes. Será que vocês julgam que alguém os vai contratar na visão ou no expresso para escreverem aquelas crónicas de duas páginas altamente secantes? Gajos e gajas, vejam se desenvolvem algum poder de síntese porque não há pachorra para ler essas teses filosóficas / políticas que andam por aí a escrever.
Lembram-se daquelas folhas azuis de 25 linhas? Vou fazer uma sugestão ao blogger para implementar um sistema em que os posts só possam ter 25 linhas. E relativamente aos coments 10 no máximo!!! Sim, gajas comentadoras isto é para vocês! É muito giro ter comentários, mas porra, o raio dos comments não foram feitos para se debater a merda da legislação. Se o raio do Fidel Castro tivesse discursos escritos por vocês não estaria a falar 7 horas seguidas, falava era durante 7 dias seguidos!!
Por isso vejam se condensam um pouco as ideias nos posts e muito mais ainda nos coments, porque meus amigos é que não há pachorra!!...
Ah, e mais uma coisa. Este post, com este tipo de letra e resolução de 1152x864 tem 25 linhas, não acham que é suficiente?

Wednesday, July 06, 2005

Olympics


E Madrid perdeu. São estas pequenas coisas que fazem a vida de uma pessoa valer a pena. Viva Londres, Paris, Moscovo e todas as outras cidades candidatas aos Jogos! Graças a vocês Madrid perdeu a organização dos Jogos em 2012. Com algum esforço e empenho de todos iremos conseguir que nunca os organizem!

Tuesday, July 05, 2005

Madrid 2012


A vocês, mancebos de Portugal, a expressão "MADRID 2012" pode não lhes dizer grande coisa, mas a mim que estou cá... enfim, digamos que há muito tempo que não ouço falar de outra coisa.
Trata-se da candidatura de Madrid para ser anfitriã dos Jogos Olímpicos no ano de 2012 e cujo resultado se sabe amanhã (quarta feira dia 6 de julho de 2005 - para os mais distraídos). As outras cidades candidatas são London, Paris, NY e creio que Moscovo (não sei como se escreve moscovo em russo).
Aqui em espanha anda tudo maluco com isto. Bem, é com isto e com o Alonso andar a ganhar as corridas de F1 quase todas, mas isso agora não interessa nada. O que é certo é que não se ouve falar de mais nada que nao seja o raio de Madrid 2012.
Eu espero que amanhã a escolha do comité recaia sobre qualquer uma das escolhas, excepto Madrid! Que percam! Madrid é uma merda para fazer os Jogos. Alojamentos são caríssimos, trânsito é horrível, transportes públicos um caos, repartições públicas completamente disfuncionais / burocráticas e as pessoas inacessíveis! Resumindo e concluindo Madrid não reúne um mínimo de condições para realizar os Jogos.
No fundo no fundo gostava que ganhasse Moscovo, mas esse já toda a gente sabe que não vai ganhar... e toda a gente sabe também que quem vai ganhar é Madrid mesmo... no entanto eu continuo com a esperança de que o comité olímpico não seja uma cambada de acéfalos e que não se tenham deixado comprar pelo marqueting e pela campanha super elaborada de Madrid..
A ver vamos... mañana...