Monday, May 29, 2006

Avatares no Yahoo

Este não sou eu. É apenas um alter ego criado com algumas parecenças e muitas diferenças :)

Yahoo! Avatars

Wednesday, May 10, 2006

Computadores, enfim...


Há uma semana comprei um computador portátil. A mulher precisava, apareceu uma grande oportunidade com um grande desconto et voilá, assim apareceu uma nova maquineta em casa. Funciona muito bem, não tenho qualquer razão de queixa do bicho.
O problema está em que os computadores são uns bicharocos muito ciumentos e vai daí, o disco rigido (com apenas 1 mês e meio), ou a motherboard, do pc de casa lembrou-se de avariar. Ou seja, eu tou sem computador. Uma merda!!!

Friday, May 05, 2006

Ser professor

Na minha volta matinal pelos jornais portugueses constatei que, mais uma vez, o governo quer alterar algumas regras na profissão de professor.
É nestas alturas que fico extremamente feliz por, ao fim de 4 anos (completos) do curso de ensino, ter tido a presença de espírito e a força física/psicológica de ir contra as opiniões e pressões familiares e ter mudado de curso.

It's true, I'm back! God help us all...

Voltei à blogosfera (pela septuagésima sexta vez). Desta vez casado e com responsabilidades familiares. Sou um homem mais maduro, como poderão constatar pela profundidade e extrema relexão dos posts que irei criar daqui em diante.

Bah, quem quero enganar?... Cheguei à conclusão que não consigo encontrar nada minimamente interessante ou erudito para escrever aqui. Portanto aconselho vivamente a não gastarem largura de banda e tempo a navegar por esta página.