Thursday, June 01, 2006

Life is Life

Finalmente vi, no universo de blogs que costumo visitar (e não são assim tão poucos) um post de alguem que está desiludido/deprimido com qualquer coisa que lhe corre menos bem.

Não pensem que rejubilei por essa pessoa estar deprimida, muito pelo contrário. Até conheço a pessoa e de certo modo estou um bocado preocupado sobre que problema terá e espero sinceramente que seja algo que se reolva rapidamente sem deixar qualquer tipo de mazelas.

No entanto gostei de ver um post sobre algo negativo. É que toda a gente só escreve sobre coisas positivas; passeios, viagens, reuniões de amigos, festas, competições desportivas, etc, etc, etc, e confesso que já irrita. O limite do tristonho que por aí existe nesses blogs, são descrições metereológicas de dias mais chuvosos, frios, nublados e sem a presença desse astro chamado Sol. Perguntava-me se eu seria o único que não tem uma vida sempre com muitas festas, felicidades, alegrias e onde tudo corre sempre maravilhosamente bem... Afinal parece que há pelo menos mais uma pessoa e, por um momento, sinto-me acompanhado nesta vida normal que tenho, com coisas boas, coisas más e coisas simplesmente neutras.