Thursday, August 30, 2007

New toy


Deixo-lhes a foto do meu último brinquedo. Ainda não é o BMW M5, mas para lá caminho.


Friday, August 24, 2007

Byking

Durante as 3 horas que consegui dormitar esta noite, sonhei que ia de mountain bike a subir um caminho pedregoso, com uma inclinação quase impossível e que para isso tinha que fazer uma força impressionante.
A verdade é que acordei, a meio da noite, com os músculos dos braços e ombros a doerem-me como o caraças e hoje estou de uma maneira que parece que andei mesmo a subir aquela merda. Porra, mas porque é que o meu cérebro não respeita a minha decisão de não fazer exercício fisico??

Tuesday, August 21, 2007

Café

Alguém sabe quantos cafés se podem beber por dia sem se considerar mau para a saúde?

Desconfio que, desde que cedi à tentação de comprar uma máquina de café da Nespresso, ando a beber demasiado café. Se no futuro me notarem muito nervoso avisem, ok?

Monday, August 20, 2007

The sound of SEX. Or not...

Continuando na onda do sexo...

Eu sou daquelas pessoas que até gosta de ouvir os vizinhos a fazer sexo. Também acho que a insonorização dos quartos de hotel devia ter um filtro para cortar todos os sons, excepto os sons de quando os ocupantes estão a foder desvairadamente que nem coelhos.

Esta noite não preguei olho, não porque os vizinhos estivessem a fazer uma grande barulheira por estarem a foder, mas porque, quando foderam, não usaram preservativo nem qualquer outro contraceptivo. O resultado é que agora há duas putas criancinhas algures no cabrão do prédio que não se calam durante toda a puta da noite.
Alguém me explica como é que os cabrões dos bebés têm força para chorar, desalmadamente, durante uma noite inteira?????

Wednesday, August 08, 2007

Sexo

Não percebo porque dizem que é óptimo fumar um cigarro depois do sexo.
A mim, a última coisa que me apetece depois do sexo é fumar um cigarro. Nessa altura só se quer ficar ali quietinho e descansadinho a usufruir da sensação provocada pelas endorfinas.

P.S. - Espero que depois de ter escrito tantas vezes a palavra SEXO aumente significativamente o nº de visitas neste cantinho da blogosfera.

Já agora mais umas quantas: SEXO, sexo, Sexo, SExo, SEXo, S.E.X.O.

Tuesday, August 07, 2007

Grindhouse - parte 2

Este fim de semana vi o PLANET TERROR. Ver post aqui. IMDB aqui e aqui.

Que espectáculo! Imperdivel para quem gosta do género.

Antes do filme mostram o trailer (fantástico) que, na versão e projecto inicial, deveria aparecer entre este filme e o Death Proof.

A minha faceta de cinefilo espera que o DVD saia com os dois filmes, mas sinceramente acho que o capitalismo vai falar mais alto. É obvio que se eles puderem vender 2 DVD's não vão vender só 1. Espero pela edição especial...

Nota: A perna que falta à gaja ora é a esquerda ora é a direita, consoante o poster que se vê. No filme é a direita.

Thursday, August 02, 2007

Educação

Um post fácil (não me apetece elaborar teorias) mas muito instrutivo.

Vejam e aprendam!

How To Avoid Trapped Arm Whilst Cuddling In Bed

Pole Dancing For Beginnners

How To Be The Perfect Girlfriend

How To Be The Perfect Boyfriend

How To Make A Hawaii Five-O Cocktail

Há muitos mais para descobrirem. Vá lá, entusiasmem-se e aprendam montanhas de coisas! :)

Grindhouse



À dias, aquando das minhas curtas e demasiado ocupadas férias em Portugal fui ver o filme "À Prova de Morte" do Tarantino. Na altura não percebi porque estava separado do filme do R. Rodriguez. Pelo que sabia, era para serem exibidos na mesma sessão, separados por um intervalo onde se projectariam uns trailers falsos realizados por algumas outras mentes perversas e ao mesmo tempo brilhantes que seguem as pegadas do tarantino e companhia.
Mas bom, lá fui ver o filme e está muito bom, dentro do estilo. Como não estou para escrever críticas podem ver uma aqui ou então procurar na net.

As boas notícias é que aqui em Espanha o filme do R. Rodriguez, "Planet Terror" estreia já esta sexta feira, dia 3 e é mais que certo que vou estar num dos cinemas que o vai projectar. Resta-me agora arranjar solução para um grave problema. Tenho que encontrar um cinema que tenha o filme em versão original, já que os cabrões dos espanhóis têm a mania de dobrar tudo.
Desejem-me sorte.

Wednesday, August 01, 2007

Aimee Mann no Coliseu

Este sim foi um concerto fantástico. Uma grande senhora (que parece ainda uma miúda), uma grande voz, uma enorme empatia com o público e a ajudar à festa, o facto de eu estar sentadinho a apenas 2/3 metros dela. Fantástico, simplesmente fantástico.

A primeira parte ficou a cargo de um grupo/banda/conjunto musical/gajos que fazem barulho realmente mau. Li em qualquer lado que são os Sean Riley & The Slowriders de Coimbra, mas não tenho a certeza. O que sim sei é que me sacrificaram os ouvidos com pouco mais que ruído.
Quando estes meninos de coro sairam, retiraram-se os instrumentos e após uma breve pausa eis que Ela, a grande Aimee Mann entrou em palco aí pelas 22h e qualquer coisa.

Ao inicio pareceu-me algo distante, mas a sua música rapidamente contagiou o público português (único no mundo pelo seu entusiasmo nestas coisas) e como não podia deixar de ser, essa espectacular resposta do público contagiou-a a ela, o que criou uma enorme empatia entre ela e o público e vice versa.

Fomos brindados com músicas de vários trabalhos dela e até duas que estarão presentes no seu próximo disco a ser lançado em 2008. Mas as maiores emoções vieram com as músicas da banda sonora do filme Magnólia. Músicas extraordinárias como One, Driving Sideways, Save Me ou Wise Up que levaram os fãs ao rubro. Destaco o tema Momentum em que a cantora avisou ser a primeira vez que o ia tocar ao vivo e onde realmente teve uma falha, mas que apenas serviu para dar mais emoção e fortaleceu ainda mais a empatia já existente.

Alinhamento:
1- Little Bombs
2- You Could Make A Killing
3- One
4- Video
5- Freeway
6- Going Through The Motions
7- Save Me
8- Amateur
9- Driving Sideways
10- You Do
11- Momentum
12- 31 Today
13- How Am I Different?
14- She Really Wants You
15- Way Back When

1º Encore:
16- Red Vines
17- Today's The Day

2º Encore:
18- Wise Up
19- Deathly

Infelizmente não levei a máquina fotográfica pelo que não tenho fotos. Não me arrependo porque assim tive mais tempo para disfrutar do concerto e apreciar o momento.

Contruções e tal...

Hoje, devido à construção de um novo edifício aqui ao lado do trabalho, vão-nos cortar a electricidade às 5h da tarde (hora portuguesa). Por esse motivo, hoje o pessoal tem que sair mais cedo.
Que chatice pá, logo hoje que até me estava a apetecer fazer umas horas extraordinárias.
MUAHAHAHAHAHA