Finalmente vi, no universo de blogs que costumo visitar (e não são assim tão poucos) um post de alguem que está desiludido/deprimido com qualquer coisa que lhe corre menos bem.
Não pensem que rejubilei por essa pessoa estar deprimida, muito pelo contrário. Até conheço a pessoa e de certo modo estou um bocado preocupado sobre que problema terá e espero sinceramente que seja algo que se reolva rapidamente sem deixar qualquer tipo de mazelas.
No entanto gostei de ver um post sobre algo negativo. É que toda a gente só escreve sobre coisas positivas; passeios, viagens, reuniões de amigos, festas, competições desportivas, etc, etc, etc, e confesso que já irrita. O limite do tristonho que por aí existe nesses blogs, são descrições metereológicas de dias mais chuvosos, frios, nublados e sem a presença desse astro chamado Sol. Perguntava-me se eu seria o único que não tem uma vida sempre com muitas festas, felicidades, alegrias e onde tudo corre sempre maravilhosamente bem... Afinal parece que há pelo menos mais uma pessoa e, por um momento, sinto-me acompanhado nesta vida normal que tenho, com coisas boas, coisas más e coisas simplesmente neutras.
Thursday, June 01, 2006
Monday, May 29, 2006
Friday, May 19, 2006
Tuesday, May 16, 2006
Wednesday, May 10, 2006
Computadores, enfim...

Há uma semana comprei um computador portátil. A mulher precisava, apareceu uma grande oportunidade com um grande desconto et voilá, assim apareceu uma nova maquineta em casa. Funciona muito bem, não tenho qualquer razão de queixa do bicho.
O problema está em que os computadores são uns bicharocos muito ciumentos e vai daí, o disco rigido (com apenas 1 mês e meio), ou a motherboard, do pc de casa lembrou-se de avariar. Ou seja, eu tou sem computador. Uma merda!!!
Friday, May 05, 2006
Ser professor
Na minha volta matinal pelos jornais portugueses constatei que, mais uma vez, o governo quer alterar algumas regras na profissão de professor.
É nestas alturas que fico extremamente feliz por, ao fim de 4 anos (completos) do curso de ensino, ter tido a presença de espírito e a força física/psicológica de ir contra as opiniões e pressões familiares e ter mudado de curso.
É nestas alturas que fico extremamente feliz por, ao fim de 4 anos (completos) do curso de ensino, ter tido a presença de espírito e a força física/psicológica de ir contra as opiniões e pressões familiares e ter mudado de curso.
It's true, I'm back! God help us all...
Voltei à blogosfera (pela septuagésima sexta vez). Desta vez casado e com responsabilidades familiares. Sou um homem mais maduro, como poderão constatar pela profundidade e extrema relexão dos posts que irei criar daqui em diante.
Bah, quem quero enganar?... Cheguei à conclusão que não consigo encontrar nada minimamente interessante ou erudito para escrever aqui. Portanto aconselho vivamente a não gastarem largura de banda e tempo a navegar por esta página.
Bah, quem quero enganar?... Cheguei à conclusão que não consigo encontrar nada minimamente interessante ou erudito para escrever aqui. Portanto aconselho vivamente a não gastarem largura de banda e tempo a navegar por esta página.
Subscribe to:
Posts (Atom)

