Thursday, June 01, 2006

Life is Life

Finalmente vi, no universo de blogs que costumo visitar (e não são assim tão poucos) um post de alguem que está desiludido/deprimido com qualquer coisa que lhe corre menos bem.

Não pensem que rejubilei por essa pessoa estar deprimida, muito pelo contrário. Até conheço a pessoa e de certo modo estou um bocado preocupado sobre que problema terá e espero sinceramente que seja algo que se reolva rapidamente sem deixar qualquer tipo de mazelas.

No entanto gostei de ver um post sobre algo negativo. É que toda a gente só escreve sobre coisas positivas; passeios, viagens, reuniões de amigos, festas, competições desportivas, etc, etc, etc, e confesso que já irrita. O limite do tristonho que por aí existe nesses blogs, são descrições metereológicas de dias mais chuvosos, frios, nublados e sem a presença desse astro chamado Sol. Perguntava-me se eu seria o único que não tem uma vida sempre com muitas festas, felicidades, alegrias e onde tudo corre sempre maravilhosamente bem... Afinal parece que há pelo menos mais uma pessoa e, por um momento, sinto-me acompanhado nesta vida normal que tenho, com coisas boas, coisas más e coisas simplesmente neutras.

Monday, May 29, 2006

Avatares no Yahoo

Este não sou eu. É apenas um alter ego criado com algumas parecenças e muitas diferenças :)

Yahoo! Avatars

Wednesday, May 10, 2006

Computadores, enfim...


Há uma semana comprei um computador portátil. A mulher precisava, apareceu uma grande oportunidade com um grande desconto et voilá, assim apareceu uma nova maquineta em casa. Funciona muito bem, não tenho qualquer razão de queixa do bicho.
O problema está em que os computadores são uns bicharocos muito ciumentos e vai daí, o disco rigido (com apenas 1 mês e meio), ou a motherboard, do pc de casa lembrou-se de avariar. Ou seja, eu tou sem computador. Uma merda!!!

Friday, May 05, 2006

Ser professor

Na minha volta matinal pelos jornais portugueses constatei que, mais uma vez, o governo quer alterar algumas regras na profissão de professor.
É nestas alturas que fico extremamente feliz por, ao fim de 4 anos (completos) do curso de ensino, ter tido a presença de espírito e a força física/psicológica de ir contra as opiniões e pressões familiares e ter mudado de curso.

It's true, I'm back! God help us all...

Voltei à blogosfera (pela septuagésima sexta vez). Desta vez casado e com responsabilidades familiares. Sou um homem mais maduro, como poderão constatar pela profundidade e extrema relexão dos posts que irei criar daqui em diante.

Bah, quem quero enganar?... Cheguei à conclusão que não consigo encontrar nada minimamente interessante ou erudito para escrever aqui. Portanto aconselho vivamente a não gastarem largura de banda e tempo a navegar por esta página.