Friday, February 03, 2006

No dentista


Isto parece, mas não é, uma tentativa de criar uma secção de posts temáticos. O que se passa é que aqui nesta cidade as pessoas são todas desvairadas e em qualquer sitio onde se vá vêem-se as coisas mais estranhas.

Ontem no dentista estava uma miúda aí de uns 14/15 anos alta como o caraças, cabelo comprido, mini-saia rodada altamente provocante, não fosse o facto de as pernas delas parecerem umas cargas de caneta bic, etc etc já estão a ver o filme. A miúda estava acompanhada pela sua mãe, senhora de muy alto gabarito e very posh. Até aqui nada de estranho, não fosse o facto de a miúda estar sentada no colo da mãe - o termo deitada seria mais correcto - com a cabeça virada para trás, de modo a ficar de frente para a mãe "muy pija" e as duas aos beijos como se fossem "duas ninfomaníacas no corredor da morte".

Duas cadeiras ao lado estava um homem com a sua filha, esta de uns 8 anos também descaradamente aos beijos um ao outro. Aquilo mais parecia um casal de namorados no 2º dia de namoro. Aposto que até o Bibi conseguia aprender umas coisas com este parzinho...

Parafraseando parcialmente uma personagem da série Camera café:

"¿¿Es que no hay nadie normal en esta" ciudad??

1 comment:

Anonymous said...

"Leches"!!... ;)