Aqui ficam algumas das muitas maravilhas que vi o fim de semana passado. LINK.
(Nota: Não tive pachorra para eliminar os risquinhos por baixo dos nomes dos pintores)
Este é o sítio onde vêm parar os meus mindless thoughts profundos, as minhas ideias luminosas, as minhas críticas, as minhas opinioes, etc... Sao benvindos e espero que gostem de ler o que por aqui for escrevendo. E quanto às palavras sem "til" a culpa é da merda do teclado espanhol... Divirtam-se...

Aqui ficam uns links interessantes:
Guernica na Wikipedia