Monday, July 31, 2006

Dia triste

Não estou em mim.

Ao tentar aceder ao melhor blog da blogosfera, que tantos bons momentos me tem dado, deparei com uma página nova informando que o www.marialua.com tinha dado o seu último suspiro.

Estou triste, estou muito triste. Nunca pensei ficar tão triste por ver desaparecer um blog.

Mas, afinal, não era apenas um blog. Era um lugar comum, era uma leitura diária, era um prozac de boa disposição, era uma maneira de ler alguém impressionante e, mesmo não a conhecendo, poder fazer um pouco parte da sua vida. Enfim, era um mundo que agora acabou.

Maria Lua, quem quer que sejas, desejo-te sorte e sucesso na vida. Mantém vivo esse teu heterónimo dentro de ti.

Fico triste por te perder.
Um beijo e até sempre

3 comments:

Anonymous said...

Aw! How sweet... Melikes you loads as well! :)

Unknown said...

Man, no stress, ela não desapareceu!! Já podes smile again :) Foi só uma troca de moradas :)

Filipe said...

Yep, já sei. MAs na altura era mesmo para ter acabado.