Sunday, November 19, 2006

The Chronicles of Narnia


767 páginas de puro prazer!

4 comments:

NoKas said...

p acaso dps do filme ficou-me a vontade de ler os livros! :)

Claudia Ganhao said...

Também vi o filme e adorei!!

Anonymous said...

Hmm, eu li os primeiros dois livros quando tinha uns 10 anos e não gostei muito.

Lembro-me distintamente que o que mais me irritava era o facto de o único moreno da família ser o irmão chibo/mau/cobarde. Senti o meu orgulho moreno ferido.

Podia ser de nessa altura estar a ler/jogar as Aventuras Fantásticas (lembram-se?). As crónicas não tinham sangue suficiente, he he he muuuuaaaaaaaahahaha. Se calhar valia a pena voltar a ler, agora que sou ligeiramente ruiva. Devo sentir falta do sangue na mesma.

Filipe said...

Se calahr já vai sendo altura de ler isto. Agora que és uma mulher madura, já podes ler estes livros que o Lewis escreveu para as suas crianças ;)