Monday, April 16, 2007

Fins de semana 2.0

Sexta feira depois do trabalho. Chega-se a casa e só se quer pensar em tudo menos na segunda feira que vem. Ah, descanso, finalmente!

Vem a mulher e pergunta: "-- Não te apetece fazer nada hoje?" Eu penso logo "Pronto, já começou..." e digo: "-- Não, tou bem. Mas se TU queres fazer algo, então diz logo em vez de eu estar aqui feito parvo a tentar adivinhar aquilo que te está a apetecer." E ela: "A mim apetecia-me ir apanhar ar, talvez jantar fora a qualquer lado." E eu, como sou um maridinho como há poucos "Então vamos lá que a mim parece-me boa ideia". E lá fomos...

Escolhemos o restaurante, demos uma olhadela lá para dentro e estava vazio. Fixe -- pensei eu -- somos os primeiros. Entrámos e pedimos mesa na zona de fumadores, não por fumarmos, mas já à espera que o restaurante fosse encher com criancinhas manhosas e naquele sitio talvez houvesse menos probabilidade dos rebentos irritantes DOS OUTROS me melgarem.
Estavamos nós a terminar de nos sentarmos quando entram 2 casais com quatro diabretes saltitantes e um ainda no carrinho da Chicco (momentaneamente calado). E onde pensam vocês que eles pediram mesa???? Pois exactamente ao lado de YOURS TRULY, right in the middle da zona de fumadores. Pensei logo: "Com caralho, isto só a mim, foda-se!"
Com as criancinhas já aos saltos em cima das cadeiras e do sofá ao lado da mesa, levantei-me e pedi para me arranjarem uma mesa diametralmente oposta daquela.
Lá fui, mas não valeu de muito. Nos seguintes 20 minutos o restaurante encheu e se havia coisa que não faltava eram criancinhas por todos os lados.

ARRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH QUE RAIVA!!!!!!!!

4 comments:

Avelã said...

EU VOTO PELA IRRADICAÇÃO DOS PUTOS CARALHOOOOOO, NÃO HÁ PACIENCIA!

Filipe said...

Nunca uma avelã me tinha dito algo tão profundamente certo.

Anonymous said...

O mesmo Filipe de Sempre!

Filipe said...

Oi Phill!! Bem vindo pá!
Tu ñ imaginas o que são as crianças aqui. Os espanhóis aqui da zona reproduzem-se exponencialmente. Não se pode ir a lado nenhum sem se ser inundado por elas.É terível, TERRÍVEL!!!!