Friday, June 15, 2007

Artigo científico

Aqui vai um post dedicado aos meus amigos e colegas cientistas que passam a vida enfiados em laboratórios e cuja leitura de cabeceira são artigos chatos e intermináveis.



Aqui lhes deixo um link para um artigo bastante mais interessante que os que estão habituados a ler.



Deixo aqui também um agradecimento à esposa por me ter mostrado o artigo e já agora às guapas colegas de trabalho que ela tem por terem descoberto esta pérola da bibliografia científica.



Aí vai então o link para o PDF ---> CLICK HERE <---

3 comments:

Avelã said...

fodass é preciso que uma gaja saiba ler espanhol, olha-me este...

Filipe said...

olha lá ó Avelã Maria, não me digas que não entendes aquilo pá! Além disso não me tás a ver com cara de tradutor, pois não? E além disso, outra vez, quem precisa de ler artigos científicos tem que se habituar a lê-los na lingua em que estiverem.
:P

Avelã said...

ó filipinho corre cainda mapanhas nasquina...