Tuesday, September 18, 2007

New toy II


Gemini, e isto, posso classificá-lo como MY NEW TOY?


10 comments:

Marco Fav said...

Tens a minha autorização para o fazeres. Vai desejar um certificado?
Eu acho que devias começar uma rúbrica no blog apelidada "Crise de meia-idade", onde podes incluír a tatuagem, o carro veloz que queres adquirir futuramente e esta consola. :p

Filipe said...

Um certificado não, mas umas batatitas fritas e uma bebida dessas com umbrella até ia...

Acho que tens razão, mas para a middle age crisis ser completa ainda me falta o carro veloz e a modelo boazona de 19/20 anitos disposta a satisfazer todos os meus caprichos sexuais.

Marco Fav said...

Ainda é cedo para isso. As crises de meia-idade são muito mais engraçadas quando se tem muito dinheiro e uma esposa de 40 anos para trocar por duas de 20.

Filipe said...

Ok Só me falta o dinheiro e esperar que a esposa faça 40 anos. I can wait.

1entre1000's said...

um toy destes tb eu queria... ainda pensei q me saia isso na rifa pelo aniversario... mas estava enganada...

Carla said...

opa, mas qual é a piada disto???
explica-me, va... quase quase como me exemplificaste por a + b o fraco raciocionio sobre a felicidade q tive...
ora explica.

Filipe said...

CArlinha, isto é um espectáculo. Neste momento já nem quero a PS3.

Algumas das vantagens são:
- Podes jogar (óbvio)
- Podes levá-la para todo o lado usá-la em qualquer sítio.
- Tens a opção de a levar ou não.
- Tens algo para te entreter quando a mulher ocupa a TV a ver séries idiotas onde a única coisa que acontece é as personagens andarem a dormir umas com as outras indiscriminadamente.
- Não tem dores de cabeça.
- Não fica mal disposta sem razão absolutamente nenhuma.
- Não tem dias em que está fora de serviço.
- Posso-a ligar e DESLIGAR quando quero.
- etc etc etc

Filipe said...

1entre1000's - Se queres arranjo-te uma com uns extras fixes. Contact me. filipeunderscoreinfantearrobayahoopontocom

Anonymous said...

Eu estou indecisa entre uma PSP ou uma Nintendo DS... :S LOL!
Tenho um novo blog!!! É favor ir visitar-me :) tenho andado desaparecida, mas já voltei :D
...
PSP ou DS? Hmmm.

Filipe said...

Minha querida Angel compra a PSP Slim com o Firmware 3.60M33 e um Memory Stick de 4Gb High Speed.

That's all you need.