Thursday, October 18, 2007

The Gift 2.0

Na quinta feira passada (há 1 semana, portanto) fui ver estes meninos novamente.
Sabe mesmo bem ver algo de bom que ainda sai desse país à beira mar plantado o qual para mim já perdeu quase todo o encanto. Valem-me estas pérolas que cruzam o meu caminho de vez em quando para manter acesa a dúvida e que me fazem pensar que, se calhar, até estou enganado em relação à imagem que tenho do meu país.
Relativamente ao concerto muito bom! Alinhamento bem melhor que o do concerto anterior contrabalançado com uns problemas técnicos em que foi necessário reinicializar a mesa de mistura e o sistema de controle das luzes.
Pena ter sido numa quinta feira à noite, depois de um dia super cansativo no trabalho. Estas coisas em dias de trabalho, para quem, como eu, não toma anfetaminas, ecstasi, cocaina ou qualquer outro estimulante representam um esforço considerável. Tou a ficar velho.
Imagem daqui.

4 comments:

Anonymous said...

Concerto espectacular:)))

Beijokas

1entre1000's said...

"fui ver estes meninos novamente.", arrrgggggghhhhhhhhhhhhh, escusavas de digitar o novamente! É mesmo para nos fazeres sentir mal?!?!?! (pronto foi o meu momento de inveja do dia...)

Anonymous said...

Também digo... "novamente"?

NoKas said...

Tás em Pt?

Aqui há romãs... mas não são tão doces como as lá da "minha terra".