Thursday, November 15, 2007

Cartoons

Ao contrário das gajas, que gostam dessas séries do estilo Mulheres Desesperadas onde o único guião é: "- Todos dormem com todos e o resto vamos vendo pelo caminho.", EU, gosto de séries de desenhos animados.

Passei-me com o Futurama.
Ando a devorar o Family Guy.
E estou intrigado pelo Tripping The Rift.

Se alguém conhece esta última série, eu agradecia alguns comentários com a vossa opinião sobre a mesma para ver se vale a pena gastar alguns (bastantes) euros na aquisição dos DVD's.

6 comments:

Anonymous said...

Lost, Smallville, Gilmore Girls, House, Supernatural, Rurouni Kenshin, Simpsons.
Também vou ver se dou uma espreitadela no Heroes.

Tudo o resto não é do meu departamento :P

1entre1000's said...

o family guy é genial... estupidamente genial, dei dois dvd's ao meu sócio no aniversario e de facto devorar foi o termo...
essa ultima q falas não conheço e o link tb não ajudou minimamente... :p

1entre1000's said...

só um (), "as gajas" não gosta Só de donas de casa desesperadas e sexo e a cidade...

Filipe said...

Epá, ando deprimido.
Já vi todo o Futurama 3 vezes. Já vi as 5 séries do Family guy (a 6ª ainda não há em dvd).
Preciso desesperadamente de uma série de bonecada que seja fixe.

Unknown said...

Filipe, se gostaste do family guy vais gostar tb do American Dad. É tb do Seth Macfarlane. Não é tão genial, mas tb tem momentos muitos bons.

Aqui vai um exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=F_XpyW7MEBg&feature=related

Anonymous said...

Nao conheço a última que poes mas adoro as primeiras duas.

Quanto a mais séries de bonecrada, eu gramei bué de ver o Dartacao, as Fábulas da Floresta Verde, Ana dos Cabelos Ruivos, Bocas, Bia, Heidi e outras que nao me lembro agora.