Monday, October 27, 2008

Ainda há mais????

Em cima de toda a merda que me anda a acontecer, agora tinha que avariar o leitor de dvd. Comprei eu um cabrão de um Yamaha todo XPTO e quando eu mais preciso que aquilo funcione para ver se me distraio um pouco de todo o resto da porcaria da minha vida, decide avariar.

Destino, que mais tens reservado para mim? Não achas que já ganhaste há muito tempo? Porque raio me continuas a trazer merda atrás de merda, problema atrás de problema??

NÃO É JÁ SUFICIENTE??!!!

3 comments:

Helena said...

Aiii como eu conheço a fúria de um sagitariano! Logo eu, uma sagitariana!
Tenho grandes desentendimentos com material de todo o tipo, eléctrico, electrónico......
Vontadinha de atirar o dvd á parede, não? :)
Há muito que não te visitava, mas hoje, a falar de Lisa Ekdahl, lembrei-me de ti.
Beijos e mais beijos!

Filipe said...

Olá Laura, obrigado pela visita!
Acho espantoso que te lembres de mim por uma coisa tão simples. Bom, mas verdade seja dita, a Lisa Ekdahl é um óptimo motivo para te lembrares de mim.

Relativamente aos desentendimentos, infelizmente não é só com o material electrico. Cheguei foi a um ponto em que tive que canalizar a minha raiva e desespero para alguma coisa e calhou na sorte ser ao pobre e indefeso DVD.

Um beijo e volta sempre, sempre...

Anonymous said...

destiny just keeps coming and coming...