Friday, January 21, 2005

O meu humor

Este icone aí do lado direito que mostra o "meu humor", apesar de eu preferir chamar-lhe a minha disposição, deixa um bocado a desejar.
Se se inscreveram nisso sabem que aquilo tem uma lista quase infindável de adjectivos para caracterizar todos e mais alguns dos nossos humores, como eles lhes chamam. E, como se isso nao bastasse, ainda tem uma lista também quase infindável de intensidades para os adjectivos. Se formos a ver bem, aquilo deveria ser uma coisa infalível... pois, mas então porque é que eu nunca encontro lá o estado em que me sinto? Será que sou eu que sou muito esquisito? Será que sinto coisas que mais ninguém sente? Será que sou ET???
Nao sei, o que sei é que hoje sinto-me como um animal de estimação (gato, cão, periquito, iguana, tarantula, filipe...) será assim um sentimento tão estranho para não existir na lista do www.i-eu.net???

No comments: