Wednesday, February 23, 2005

Renascido... ou talvez não...

Olá a todos!!
Imagino que já deviam estar a estranhar eu não vir aqui postar nada.
A verdade é que mudei de casa e agora ainda não tenho net em casa. Primeiro que istalem linha telefonica e depois o ADSL, julgo que só lá para o fim de março é que vou poder navegar a partir de casa...
Apesar disso aproveito esta pausa no trabalho para escrever um pouquito e dizer que por cá está tudo fixe, apesar de hoje a coisa estar problematica porque neva que é uma coisa doida e de manha transportes estavam todos parados por causa de neve... Espero que agora à noite a coisa esteja melhor... apesar de eu continuar a ver a neve cair aos montes...

BEijos e abraços pa todos e boa sorte com o novo governo HEHE

2 comments:

Unknown said...

Rapaz, agora já podes dizer:

Cai neve em Madrid,
Faz Sol no meu país...
(Já ouve quem ganhasse dinheiro a escrever musicas mais ou menos assim! ;)

E eu a pensar que Madrid ficava num sítio parecido com o deserto do Sahara

Só ainda não me disseste é qual é o teu (ainda) novo emprego! Ou sou eu que ando distraido...

Anonymous said...

BOA SORTE COM O NOVO GOVERNO?!!
Acho que vou é emigrar...
Manda a neve para cá!!!! Aqui em Faro o ambiente está muito soalheiro, nem sequer houve sinais de chuva-molha-parvos, quanto mais uma chuva à séria, daquelas enchurradas fortes pelas quais a terra anda a pedir há muito...
(hoje choveu durante 2 minutos enquanto eu fazia a viagem de Faro-Lisboa, isso deve contar para alguma coisa, não?!)