Friday, February 25, 2005

Vem lá o fim de semana!

Weeeeeeeeeeee!!!! Já é sexta feira e o fim de semana está aí à porta! Dois diazitos que vão passar a correr, mas que sabem sempre maravilhosamente bem!
Aqui, a neve já se foi, mas continua imenso frio e ouvi dizer que este fim de semana há grandes probabilidades de nevar de novo! :) -- Ora toma lá Marta! -- O maior problema com isto da neve nem foi a neve propriamente dita... O que foi mau, mas mesmo mesmo mau, foi o comentário do "oceano azul" que me veio falar de uma musica que diz algo como "cai neve em nova york, faz sol no meu país". Agora a merda do refrão dessa musica nao me sai da cabeça e eu estou a desesperar!!!! É horrível!!!!!!! My God! Eu vou matar-te Pedro! Livra-te de apareceres a menos de um raio de 200Km de Madrid, senão vão é chover Pedros em Nova York!!!

Para quem ainda não sabe estou a trabalhar na IBM que está situada em Tres Cantos que é uma cidade mais ou menos a Norte de Madrid. Trabalho é fixe e ainda por cima é trabalho com portugueses e para portugueses! Depois vou contando mais detalhes.

Portem-se mal e bom fim de semana para todos!!! Está-se a acabar hora de almoço...

3 comments:

Unknown said...

DESCULPA! Eu sei como essas musicas (talvez seja mais correcto chamar-lhe parasitas auditivos) podem entrar na cabeça, depois para sairem...
Não foi por mal, foi só inveja por voces terem neve e nós não!
O Carlos Sid é que havia de ser atirado de um avião sobre NY (sem para-quedas) por ter inventado essa merda de poluição sonora.

Anonymous said...

É José Cid!

Unknown said...

É José Cid, mas eu defendo a teoria de que o Carlos Paião e o José Cid são uma única pessoa. Alguma vez os viram juntos? E depois um deles muito convenientemente "morreu" e o outro anda claramente disfarçado, nenhuma pessoa normal tem aquele aspecto!
Portanto José Cid, Carlos Paião, Carlos Cid, José Paião... todos são a mesma pessoa.