Monday, March 07, 2005

Mais leituras...

Parece que ando mesmo a ler coisas demais! Agora li, num artigo da versão electrónica da Exame Informática que, segundo a Intel, "em 2006... os processadores vão estar nos 6 GHz, a memória em 1 GB e o espaço em disco andará no Terabyte ou meio Terabyte".
Ai meu Deus, o mundo está louco... Cada vez que eu penso no meu 386 a 25Mhz (em turbo) com disco rigido de 80 megas e 2 megas de ram e que, no seu tempo era uma grande máquina... ou entao o meu cirix 486DX2 66Mhz com 8 megas de ram e disco de 250 megas e uma placa grafica s3; que era uma autêntica bomba!...

Como os tempos mudam...

1 comment:

Anonymous said...

Eu lembro-me muito bem ke o teu pc era uma ganda bomba...
Passavamos tardes inteiras a jogar Need For Speed em tua casa. É ke o meu 486dx 33 com 4 de Ram e 164 de disco não dava pa nada. Minha nossa senhora como as coisas são (ou eram...)
E já pa não falar dakela relíkia ke era jogar o STUNTS Lembras-te???
Belos tempos.....com akeles sons esganiçados do speaker. hehe isso é ke era muito á frente!!!!

-Saúde e "bichas" ke DEUS não pode dar TUDO!!!!-