Thursday, March 17, 2005

REJUBILEMOS!!!

Recebi por e-mail a notícia de que hoje foi publicado no El País a notícia de que foi identificada uma população de Linces (3 linces) nos montes de Toledo na zona de Castilla-La Mancha que se acreditava extinta há 15 anos!
Esta notícia é importantíssima!! Estou mesmo a pensar em uma ou duas pessoas na FCUL que devem ter vibrado com isto.
Segundo António Aranda, coordenador do departanmento das áreas protegidas da região, e passo a citar a citação que vem no artigo: "Apareceram fezes, o que supõe que exista algum lince nos Montes de Toledo. É uma magnífica notícia!" - It's wonderfull news indeed!!! How can I keep from crying whith joy, knowing that shit was found!!! E continua o Sr. Aranda dizendo que: "Pensamos que exista uma pequena população e que se reproduz". - Espectáculo!!!!
É nestas alturas que tenho vergonha em ser biólogo... Quer dizer, anda um gajo a matar a cabeça na faculdade durante 5 anos, para depois ir para a serra caçar bostas de linces (coprofilia animal), tentar descobrir se eles se andam a reproduzir (voyeurismo doentio) e ainda por cima rejubilar com isso? Desculpem mas estes gajos são doentes!! Só podem mesmo ser!
Mas quem é que quer saber se há 3 linces no raio da montanha? E isto sim, QUEM É QUE QUER SABER QUE ESTES DEPRAVADOS ANDEM À PROCURA DE BOSTAS DE LINCE PELAS SERRAS? o que seria realmente uma "maravilhosa notícia" era se me poupassem a estas coisas...
Sick Bastards....

3 comments:

Unknown said...

É um bocado abusado ficar tão histérico com a notícia, até porque se são só 3 estão quase de certeza condenados à extinção, mas também não é assim tão doentio ficar satisfeito por descobrir que uma das espécies mais ameaçadas do muido está um nadinha menos ameaçada!!!
É um pouco como receber a notícia de que afinal o cancro que tinhamos no estomago na prostata e nos rins afinal não se propagou para o fígado... Mas enfim

Filipe said...

Hummm, mas será que são mesmo 3 e não apenas um que cague por 3? E como é que eles contabilizam a quantidade de merda que é produzida por um lince? E será que encontraram toda a merda ou apenas parte? Será que os linces fizeram tudo no mesmo sitio? Deve ser um trabalho entusiasmante!

"Pessoa -Entao pá que fazes?
Biólogo -Eu sou Biólogo!
Pessoa -Ah sim? Que interessante, e tas a trabalhar em quê?
Biólogo - Estou a trabalhar ali nos montes, dedico-me à localizaçao de cagalhões de Lince.
Pessoa -Ah..."

Anonymous said...

Ah... Mais nada...
Só pra comentar e desejar Ovos gostosos...
* Feliz Pascoa!