Wednesday, May 18, 2005

Tadinho do menino...

Anda por aí um pianista mudo não identificado (PMNI) que está a mobilizar a europa para ser identificado e pelos vistos maravilha toda a gente com o seu talento pianistico. Bem vistas as coisas o gajo é mesmo um génio e vou explicar porquê.
O Sr. PMNI andou a vida toda a estudar música, mas apesar do seu trabalho, não conseguia ganhar a vida (nem notoriedade) através dela. Vai daí, lembrou-se de armar um esquema para lhe darem atenção. Fez os seus planos bem feitinhos, e após muitas tentativas frustradas de ser notado por alguém no meio de sitios quase desérticos, lá houve um dia que, numa estrada numa ilha algures em Kent, surgiu a oportunidade por si tão esperada.
Ao ver pessoas ao longe, preparou tudo, fez-se de vítima de um qualquer trauma e deixou-se ficar todo esfarrapado, com o ar abandonado de quem foi raptado por extraterrestres para lhe serem feitos todo o tipo de exames rectais.
As pessoas, bem intencionadas, encontraram o PMNI e levaram-no ao hospital mais próximo.
Ele, com tudo planeado, finge-se de doido e não abre a boca para falar, pois assim, além de despertar muito mais compaixão das pessoas, também causa muito mais sensação quando finalmente conseguir deitar as unhas a um piano e começar a tocar uma obra que já tem muito bem preparada na sua mente. Essa situação proporcionou-se e finalmente tem o protagonismo que sempre desejou. Daqui a uns tempos começa a falar e vai ser mais um grande sucesso de vendas de discos.
Dito isto só falta dar aqui, publicamente, os meus parabéns ao PMNI pelo seu espírito empreendedor!

2 comments:

Anonymous said...

Hum!
Eu estou desempregada.
Eu sei tocar piano.
Hum!
...
...
ACABO DE TER UMA IDEIA BRILHANTE!!!!

Alguém me empresta umas roupas esfarrapadas?

Unknown said...

Genial! Grande teoria. Segundo as últimas notícias o gajo tem alguma ligação a portugal (não explicaram bem qual), mas faz todo o sentido, só um tuga se ia lembrar de um plano tão elaborado.

Será que o gajo é mesmo mudo, ou está a disfarçar? O teste definitivo é mandar-lhe um biqueiro nos tomates e ver se o gajo fica calado (aí o gajo estava a dizer verdade), ou se grita: "fo***se, f***o da p**a, queres-me fo**r o abono de família ou quê? (aí estaria a tua teoria confirmada).