Friday, September 23, 2005

Before you die, you see THE RING

Hoje tinha uma mensagem de uma amiga de uma amiga que me fez lembrar o filme THE RING, ou em português O AVISO (tradução mais estúpida...).
Eu gosto imenso de bons filmes de Terror e vou explicar um pouco o que se passa com esse BOM filme.
É um filme de terror que, ao contrário do que é normal, conseguiu relmente assustar-me, e bem! Tive amigos que me disseram que se riram imenso durante o filme e que aquilo não mete medo nenhum. Pois bem meus amigos, eu não partilho da vossa opinião. Este filme mete medo, MUITO MEDO!
Ainda por cima um desses meus amigos (gracias Ricardo!) enviou-me um ficheiro de video com o filmezito (embruxado) que eles tinham na cassete. Digamos que imediatamente a seguir a ver o filme no cinema isso não me fez muito bem.
É claro que agora que penso nisso, acho que não me custaria nada ver o filme, mas prefiro não o voltar a ver. Até porque, ainda hoje, faz-me uma impressão desgraçada ver fotografias de faróis em cima de penhascos.

2 comments:

Anonymous said...

Como eu te compreendo... depois do filme já não consigo estar numa sala às escuras com a televisão apagada... LOL!!!!

BioAspie said...

Depois de ter visto o filme uma segunda vez gostei mais do que a primeira! Mas continuo a achar que não mete medo! Se calhar estou vacinado contra terror! :S Isso seria muito mau, uma vez que gosto muito do género...