Friday, February 17, 2006

Manias?

O desafio foi-me lançado pelo meu amigo Pedro, que por sua vez foi desafiado pela Lótus Azul e esta pela Pata.
Consiste em enumerar cinco manias, hábitos muito pessoais que nos diferenciem. Escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo e reproduzir este "regulamento" no blog.

Algumas das minhas manias:

1 - Tenho a mania de ir para o trabalho com o tecto do carro aberto, mesmo que estejam graus negativos. Gosto de sentir o ar fresco pela manhã, para além de que dá um prazer enorme ver as pessoas, com um ar muito admirado, a olhar para mim.

2 - Tenho a mania de ser extremamente realista em tudo. O povão, incapaz de perceber isto, considera-me um pessimista nato.

3 - Tenho a mania de mandar sms de parabéns aos meus amigos, apesar de ser raro aqueles que me respondem.

4 - Tenho a mania de aceder quase sempre à vontade dos outros, mesmo que isso signifique ir completamente contra a minha própria vontade. Nas raras ocasiões em que isto não se passa, passo por ditador.

5 - Tenho a mania de fazer Tapas com as mais loucas combinações de ingredientes.

Não gosto de obrigar outras pessoas a fazer nada, para além de que o Pedro já desafiou alguns daqueles que eu próprio gostaria de desafiar :) Vou apenas referir que seria delicioso ler as manias da sempre fantástica e fabulosa Maria Lua, bem como da Angelical y muy pura Angel.
E já agora convido a Catarina a entrar também na cadeia com o seu recém criado blog, apesar de já lhe conhecer as manias todas.

6 comments:

Ana Elias said...

No teu caso, Filipe, não há tratamento possível, nem esperança. Um caso perdido, portanto!

Ah!... e fazes-me lembrar o marido da Eva Wilt! Toma! ;)

Marco Fav said...

Gostas que as pessoas estejam todas espantadas a olhar para ti? Olha que eu não, pois raramente isso é bom sinal! Coitada da Cat.- não te pode levar a lado nenhum!
Separas-te do Povo? Ai que a arrogância espanholajá te apanhou! LOL!
Pena que os teus amigos não estejam à tua altura quanto a SMSs, pois é raro encontrar pessoas que se lembram e atenciosas.
Fiquei chocado por saber que cedes facilmente à vontade dos outros, não tinha essa ideia de ti.
Quanto às Tapas, pode ser que ainda tenhas futuro na restauração! E experimentas os novos sabores nas pessoas de quem gostas ou só em ti?
Um Abraço Flip!

NoKas said...

:p Cá estamos nós a expôr a nossa vidinha! né?

Catarina said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Catarina said...

s tapas ficam boas, na verdade ele tem jeitinho para essas coisas... mas às vezes faz as combinaçoes mais estranhas que alguma vez vi, como batata frita com morango... enfim, também há que experimentar para saber se é bom!!lol

Catarina said...

aiaiai o comentário suprimido era meu, estav com problemas na net e nao aparecia como se tivesse publicado nenhum comment, entao publiquei outra vez e depois apareceram dois... enfim, problemas de novata...