Thursday, February 02, 2006

O meu supermercado

Ontem, na secção de vegetais do supermercado estava uma mulher a acariciar, algo exageradamente, um pepino que possuía uma forma bastante fálica. Temo que o (in)feliz pepino tenha tido um final alegre e que a mulher conseguiu uma boa dose de diversão apenas por um euro e tal o kilo.

No corredor ao lado, estava um gajo a olhar com laivos de desejo para um frasco grande de salsichas. Unfortunately não me detive o tempo suficiente para perceber qual a origem do seu apetite. Vão ter de tirar as vossas conclusões.

Agora, deverei mudar de supermercado ou passar a ir lá mais vezes?
Inclino-me para a segunda, sempre me dá assunto para novos posts.

2 comments:

paulo said...

eu diria que deverias ir lá todos os dias, mesmo que não precises de comprar nada.

isso não é um supermercado, é um freak show... (porque é que o meu não é assim?)

Anonymous said...

Esta fez-me lembrar a velha piada do "por 500 gramas de salsicha, nenhuma mulher precisa de levar para casa o porco todo"... Nao sei porque... :)