Tuesday, March 21, 2006

Nova Rubrica

Lembrei-me de fazer, eu também, uma dessas rubricas periódicas aqui no blog. Os temas "dilemas entre gajas boas" e "momento cultural" já estão ocupados - e muito bem - no blog do Pedro, assim sendo tive de inventar qualquer coisa nova, mas no mucho complicada.
Os novos posts desta nova categoria, que ainda não tem título, serão breves descrições de coisas que aconteceram nesse dia. Será uma espécie de "Hoje Aconteceu" ou qualquer coisa do estilo. Este espaço tanto poderá conter assuntos de interesse mundial, como o facto do meu vizinho ter ido passear o cão de cuecas (deixo ao vosso critério a decisão de se era o vizinho ou o cão que ia em cuecas), ou assuntos que terão ocorrido apenas na minha vidinha muito limitada como por exemplo o facto do idiota bush continuar a atacar o Iraque a pouco e pouco. Ainda estou a pensar é se depois de cada um desses pequenos factos vou escrever a minha opinião sobre os mesmos. No exemplo do bush ficaria qualquer coisa do género: "ou bem que o idiota fascizóide acaba logo com aquilo ou deixa que os gajos se matem sozinhos uns aos outros.

1 comment:

Marco Fav said...

Fixe, uma nova rúbrica! Contudo, fiquei desiludido pela falta do primeiro tema já neste "post". Aguardo com curiosidade.