Thursday, January 04, 2007

The Darwin Conspiracy


Quando li o CÓDIGO DA VINCI, que gostei bastante, pensei que o mesmo princípio novelesco se poderia usar com vários outros temas.
Eis que agora encontrei este livrito (imagem acima) que aplica "quase" o mesmo princípio com a teoria da Evolution of Species by means of Natural Seleccion do Sr. Charles Darwin, Carlitos para os amigos.
Leitura rápida, divertida e uma história que agarra do princípio ao fim. Recomenda-se.

9 comments:

Anonymous said...

Vou ler

White_Fox said...

Pareceu ser interessante. A ver se leio

Anonymous said...

para não me chamares tantas vezes amiga desnaturada, depois da minha passagem por terras espanholas vim espreitar o teu cantinho! fica aqui esta curta mensagem para dares por mim!
prometo voltar mais vezes! é bom ter noticias!

Filipe said...

AlfaBeta e White_fox, sejam bem vindos (eu gosto de escrever esta palavra separada) ao meu pequeno recanto. Espero que voltem :)

Teresa, estranho que agora, de repente, aches que é bom ter notícias... Depois de nao sei quantos anos de ausência o que te fez mudar de ideias? Bom, de qualquer maneira também és bem vinda e aparece aqui pelo blog quando quiseres.

NoKas said...

fiquei curiosa!!!!

Filipe said...

O mais gioro disto é que nós Biólogos, mesmo antes de ler o livro já conhecemos as personagens e as tratamos por TU há muito tempo.

Unknown said...

Para ser sincero, já enjoam um bocado estes livros de conspirações... mas fiquei com a pulga atrás da orelha!

Anonymous said...

Pois... mas ao contrário do que tu possas pensar sempre gostei de ter noticias! e como já percebi que de outra forma é dificil saber de ti, de vez em quando vou passar por cá!

Filipe said...

Pedro: Tá giro. Não é outro Sr. dos Anéis, mas lê-se bem e é divertido.

Teresa: Para ter notícias de mim??? Eu que estou na net e ligado no messenger quase 24h por dia? Eu que não deixei nunca de mandar sms de parabéns, natal, ano novo e afins, às quais nunca obtive resposta? Eu que vim para espanha e mantive um telemóvel português apenas para que o pessoal de Portugal que me queira contactar não ter que pagar chamadas/sms internacionais? Dizes que é dificil de ter notícias de MIM??