Tuesday, May 08, 2007

Raios me partam


Merda, acabei de gastar 520€ na Pixmania em mais dois techno-aparelhómetros (portes de envio incluidos)... Será que se esconder o cartão de crédito bem escondido, a conta desaparece?


Apesar de ter mesmo que pagar a conta do cartão de crédito daqui a uns tempos, serve-me de consolação saber que comprei bastante mais barato que nas lojas. Para terem uma ideia aí vai uma descriçãozeca.

Preço do ITEM 1:
Pixmania - 423€
Fnac espanha - 599€
Mediamarkt Espanha - 599€

Fnac Portugal - 629€

Preço do ITEM 2:
Pixmania - 69€
Fnac espanha - ???€
Mediamarkt Espanha - ???€

Fnac Portugal - 102€

13 comments:

Marco Fav said...

Acho super injusto que só o site da pixmania tenha tido direito a link (2 vezes, ainda por cima)! Além disso, o ser barato ou caro depende do que é, e da verdadeira necessidade que tinhas de a comprar, relativamente à condição financeira que tens.
Se a frase anterior não te deprimiu, é bom sinal!

Filipe said...

A Pixmania tem link porque é (teoricamente) apenas uma loja virtual, e ao referir-me à Fnac ou ao MediaMArkt estava a referir-me a lojas que existem fisicamente.
De qualquer maneira e como podes ver, o problema dos links já foi resolvido :)
A necessidade é sempre relativa. Neste caso, esta compra foi necessária não pelo que comprei, mas pelo efito antidepressivo que existe em fazer compras e gastar dinheiro em gadgets tecnológicos.

1entre1000's said...

efeito antidepressivo... pois pois... depois somos só nós mulheres... pois pois...
raios te partam mesmo!!!

Filipe said...

1entre1000's: Além de efectivamente achar que as mulheres (na generalidade) gastam bem mais que os homens (na generalidade) em compras, o que me irrita mesmo é o tempo que vcs demoram a comprar uma merdinha de nada.
Imagina que eu quero comprar 50 artigos diferentes pelas mais diversas lojas e que a minha mulher quer comprar umas calças. Aposto o que tu quiseres que eu compro todos os artigos da minha lista antes dela conseguir comprar as calças.

1entre1000's said...

tu vais comprar 50 artigos de menor importância a tua mulher vai comprar AS CALÇAS, quando decidimos adquirir algo tem que ser aquele artigo, o único simplesmente o melhor adequado às nossas necessidades daquele momento... claro que aquele momento pode ser reduzido até à primeira vez q saimos com elas a rua e que lhes ganhamos cisma por qq motivo mas isso são outras matérias para outros posts...
recadinho: é uma pena a tua atitude para com as crianças... incompreensivel pelo menos para mim...

Filipe said...

Resposta ao recadinho:

Vem viver para Três Cantos. Pleaseeeee!!!!
Desculpa mas viver num sítio com 30 000 habitantes onde cada ano nascem mais de 1000 bebés, onde entre cada 2 prédios há um parque para as crianças brincarem. Onde esses parques não têm horário, por isso é normalissimo andarem por putos por lá a brincar até as 3h da manhã, com os pais em amena cavaqueira e eu no 1º andar a tentar desesperadamente dormir. Onde é normalissimo ver 9 carrinhos de bebé à volta de uma única mesa numa esplanada, onde não consegues (MAS É QUE NÃO CONSEGUES MESMO) ir a lado nenhum sem tropeçares literalmente nas crianças. Epá, desculpa mas o que é demais enjoa e eu não posso estar mais enjoado, ainda para mais porque vem lá o verãoe todas estas coisas que referi têm tendência a piorar com a chegada do Sol.

Curiosa said...

E afinal o que compraste tu na pixmania, hein? É que se vires o meu post de hoje, preciso de ajuda...

Thanks

Filipe said...

Não foi a curiosidade que matou o gato? :)

Avelã said...

pixmania?? ai acho que ando desacualizada pa

Filipe said...

Ai avelã maria.... o problema nem é andares desactualizada, o pior mesmo é pagar muito mais pelas mesmas coisas, simplesmente por serem compradas numa loja real.

Avelã said...

e a pixamania é irreal, ai cum caraças! atão?... vou ali puxar pelos euronimos e já venho!

Filipe said...

Sim, podes-lhe chamar isso, mas na gíria actual chamam-lhe Virtual. Don't you just love new words??? ;)

Avelã said...

lol