Monday, May 14, 2007

Resposta ao desafio

A minha querida Avelã Maria lançou-me um desafio e eu como até estava a precisar de uma coisa levezita para mudar o mau humor que anda por este blog, decidi tomar a decisão correcta. Vou mesmo repsonder ao desafio, a minha alma está parva.
O desafio reza assim:


Eu quero: um BMW M5
Eu tenho: um Renault Megane
Eu acho: que a humanidade está perdida
Eu odeio: que me chateiem, com merdas insignificantes
Eu sinto: cansaço
Eu escuto: as criancinhas aos berros por todo o lado e principalmente por baixo da janela do meu quarto
Eu cheiro: bem
Eu imploro: nada
Eu procuro: paz e descanso
Eu arrependo-me: de uma coisa aqui, outra ali
Eu amo: nada em partiucular que se possa pôr aqui
Eu sinto dor: como qualquer outra pessoa
Eu sinto a falta: de não ter que me preocupar com tudo
Eu importo-me: com poucas coisas externas a mim e aos meus
Eu sempre: tenho que estar lá para tudo
Eu não fico: satisfeito com muitas coisas
Eu acredito: ver o "EU ACHO"
Eu danço: nunca
Eu canto: quando faço viagens grandes a conduzir e VOU SOZINHO
Eu choro: quase nunca
Eu falho: raramente
Eu luto: não me visto de preto por ninguém (dei a volta à palavra, façam favor de não notar)
Eu escrevo: não o que queria, mas o que selecciono para não chocar demasiado
Eu ganho: cada vez menos
Eu perco: a paciência com certas coisas
Eu confundo-me: com as mudanças das ruas em Madrid
Eu estou: lixado por ser segunda feira de manhã e ainda ter uma semana de trabalho pela frente
Eu fico feliz: facilmente, mas imagino que isso seja muito dificil de compreender...
Eu tenho esperança: de ganhar o euromilhões
Eu preciso: de paz e sossego na minha vida
Eu deveria: ter mais cuidado comigo
Eu sou: uma insignificância
Eu não gosto: de animais peludos pela casa, excepto eu


Teoricamente o desafio tem de ser passado a mais 6 pessoas. O problema está em que a malta que aqui vem já respondeu a milhentos desafios e se eu os ponho aqui, um destes dias ainda me fazem uma espera em qualquer lado para me fazerem a folha.
Prefiro assim convidar todas as alminhas que lerem isto a responder ao desafio e, no caso de o decidirem fazer, por favor deixem uma info nos comments para depois poder passar por lá e dar uma vista de olhos nas vossas respostas.

4 comments:

1entre1000's said...

cansativo este desafio... tb tenho este "frete" para responder... tenho que ver a melhor maneira de lhe dar a volta de uma forma mais suave...

Avelã said...

miúdo gostei de te conhecer mais um bocadinho, mas esse espririto tá male male meu amigo. nem doeu muito responder ao desafio pois não? beijo

Carla said...

e é tao bom nao responder a coisa nenhuma :)

olha, uma boa semana, sim... com mais ânimo e menos desânimo!

Movimento Pela Net Mais Barata said...

Eu luto: por melhorar o que está errado.
Eu escrevo: no teu blog, porque gosto de o ler.
Eu quero: Uma net mais barata!
Eu ganho: Mais uns trocos para gastar nas coisas que gosto.
Eu estou: A fazer um blog para termos net como deve ser!
Eu tenho esperança: Que a nossa luta dê frutos e nos oiçam.
Eu preciso: da tua ajuda. Assina o manifesto no nosso blog.