Wednesday, November 19, 2008

Disco's really dead!

(Imagem daqui. Não me apeteceu tirar uma foto ao meu, apesar de ser um Seagate e não um Maxtor.)


Imagino que ainda se lembrem da minha última aventura com o leitor de DVD.
Pois bem, agora foi um disco rígido externo (USB) que se lembrou de avariar.
Estava a funcionar perfeitamente. Estive a organizar todos os directórios para gravar os dados em DVD, para o caso de algum dia o sacana do disco avariar. Até aqui tudo bem.
Meto o primeiro DVD, vou aceder ao disco para seleccionar ficheiros, mas o disco simplesmente não estava lá.
Faço vários testes: reinicio o disco, reinicio o PC, liguei o disco a outro PC, tirei o disco da caixa e liguei-o directamente às tripas do PC e NADA! Morreu.

Conselho de informático: NÃO FAÇAM CÓPIAS DE SEGURANÇA DOS VOSSOS DADOS!! É possível que os discos se sintam ameaçados e simplesmente deixem de funcionar.


(M., obrigado pelo teu humor negro que me deu o título para este post.)

1 comment:

Marco Fav said...

Bolas, tanto postaste nestes ùltimos tempos! Assim que aqui cheguei pensei "granda posta" (yeah, I know that was lame!)
Como sou um preguiçoso profissional (eih, pelo menos sou profissional de alguma coisa!), vou comentar os outros posts tb aqui:
- Achei o max o pensamento do dia sobre o cão... muito budista lol.
- Contra o meu instinto e bom-senso, fiz o teste de esperança de vida. Digamos que, pelo menos a esperança, ainda vou tendo.
- Acho que, se pensarmos que de nada vale filosofar se estivermos mortos a filosofia de vida que escreveste tem algum sentido.
- No hablo español
- Ah, bem me parecia que reconhecia de algum lado esse tìtulo (de uma inteligência fenomenal, diga-se de passagem com a maior das modéstias)! lol

Abraço