Friday, September 23, 2005

Before you die, you see THE RING

Hoje tinha uma mensagem de uma amiga de uma amiga que me fez lembrar o filme THE RING, ou em português O AVISO (tradução mais estúpida...).
Eu gosto imenso de bons filmes de Terror e vou explicar um pouco o que se passa com esse BOM filme.
É um filme de terror que, ao contrário do que é normal, conseguiu relmente assustar-me, e bem! Tive amigos que me disseram que se riram imenso durante o filme e que aquilo não mete medo nenhum. Pois bem meus amigos, eu não partilho da vossa opinião. Este filme mete medo, MUITO MEDO!
Ainda por cima um desses meus amigos (gracias Ricardo!) enviou-me um ficheiro de video com o filmezito (embruxado) que eles tinham na cassete. Digamos que imediatamente a seguir a ver o filme no cinema isso não me fez muito bem.
É claro que agora que penso nisso, acho que não me custaria nada ver o filme, mas prefiro não o voltar a ver. Até porque, ainda hoje, faz-me uma impressão desgraçada ver fotografias de faróis em cima de penhascos.

Thursday, September 22, 2005

Voltei

Aqui estou eu de volta de las vacaciones.
Voltei ao trabalho, à ida regular ao supermercado, à cozinha e restantes afazeres da casa (se bem que sempre partilhados). Férias foram muito boas. Já passaram... como teria que ser, afinal é a ordem das coisas. Assim como um furacão com nome de gaja boa e, como tal, altamente destrutivo se segue a outro furacão também com nome de gaja boa e igualmente destrutivo; também nós, simples mortais, andamos todo o ano a bulir num emprego que é bom ter, mas que no fundo no fundo queriamos mesmo era estar de papo para o ar numa qualquer praia das Caraíbas. As coisas são assim e digam o que disserem não há nada a fazer. Isto de escrever sem pontos finais é fixe, acho que vou ficar adepto do Saramago e um dia destes ainda ganho um qualquer prémio de literatura aqui com o blog.

Mas, passando de gajas boas para outras coisas igualmente boas, posso dizer que à custa de muita comidinha boa, muitos enchidos, presunto, queijinhos, bolinhos da riquíssima pastelaria portuguesa e outras coisas que tais, engordei COMO O CARAÇAS! Agora impõe-se voltar a uma rotina de ginásio da qual já me desabituei há muito tempo e que me anda a fazer uma falta imensa. Quem me conhece bem sabe porquê.

Quando cheguei tinha quase 300 e-mails para ver, daí só ter descoberto à relativamente pouco tempo que, mesmo aqueles que ainda se mantinham por terras lusas, já andaram a arranjar bolsas e bixarada para investigar noutros países. Parabéns a todos e acima de tudo mantenham-se fora! Acho que Portugal já só volta a ser qualquer coisa de jeito no próximo milénio, o que quer dizer que ainda faltam 995 anos, mais mês menos mês. Além de que gosto de conhecer pessoal espalhado pelo mundo, afinal nunca se sabe onde me pode apetecer passar férias da próxima vez.

Friday, August 19, 2005

Férias!

Pessoas, vou de férias. É escusado virem aqui cada 5 minutos como têm feito até agora porque não vão haver novidades.
Beijos abraços e tudo e tudo.
Portem-se mal e até ao fim do mês que vem.

Wednesday, August 10, 2005

U2 Vs. Jorge Sampaio

Jorge Sampaio, Presidente da República Portuguesa actualmente em funções vai mesmo condecorar os 4 membros da banda Irlandesa U2.
Sinceramente acho que o fumo dos incêndios em Portugal já anda a afectar a cabeça às pessoas na Presidência da República.
Mas o que é que os U2 já fizeram para merecer isso?? Para além de gritarem aos 4 ventos "ABAIXO OS USA E VIVAM OS PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO!" e de falarem muito sobre as dívidas desses países, o que é que eles já fizeram realmente??? O correio da manhã diz que: "...passarão a ser membros honorários da Ordem da Liberdade, a qual reúne 'pessoas que revelaram interessse e abnegação em favor da colectividade'.". Mas será que os incêndios além de queimarem as matas e florestas também queimaram todos os dicionários em Portugal? Onde é que os U2 são abnegados?? Estamos a falar de pessoas que "não dão três passos sem ganharem dinheiro" e chamam-lhes abnegados?? Sinceramente...

A única explicação relativamente razoável que eu encontro para que se condecore estes gajos com alguma coisa é a seguinte:
1 - O presidente queria ir ao concerto.
2- Toda a gente sabe a 'tourada' que foi para se conseguirem bilhetes para o concerto.
3- O presidente não conseguiu bilhete.

Logo: Subornam-se os músicos para arranjar uma entrada pó JS e pá MJR.

Tuesday, August 02, 2005

Frango assado


Hoje vi uma notícia acerca de frangos assados daqueles que é so meter 10 minutos no microondas e fica prontinho. Parece que há entre 400 ou 500 casos de intoxicação por salmonela com esses frangos assados pré cozinhados e embalados que estão à venda nos supermercados.
Subitamente tenho uma vontade enorme de comer frango assado, e acho que é isso mesmo que vou jantar hoje.

Friday, July 22, 2005

Harry Potter III

Progressão da leitura do livro:

0 horas - 0%
0h52m03s - 6,75% (41pág)
1h04m58s - 7,91% (48pág)
1h57m29s - 13,18% (80 pág)
2h34m34s - 16,80% (102pág)
3h21m40s - 24.22% (147pág)

5h10m31s - 36,57% (222pág)
5h59m42s - 42,34% (257pág)
13h19m06s - 100% (607pág)

Muito bom este livro, nada como o anterior! Muito bom e um pouco triste...
QUERO O PRÓXIMOOOOOOO!!!!.......

Thursday, July 21, 2005

Harry Potter II


Já recebi o livro. Obrigado ANA!!!
Vou ficar fora de contacto durante o tempo aproximado de 6 horas.
Nota: estas 6 horas (minha previsão do tempo que preciso para ler o livro) poderão ser repartidas por diferentes momentos devido a ter que trabalhar e fazer outras merdas que me impedem de ler isto tudo de seguida.