Wednesday, April 13, 2005

Eu voto no Mel Gibson

É impressionante... parece que o protagonista da tetralogia Arma Mortífera se anda a converter numa beata de sacristia...
Depois de realizar a Paixão de Cristo e de haver montanhas de boatos em Hollywood sobre o interesse que ele tem em realizar um filme sobre os três pastorinhos, agora vem a notícia de que vai fazer um filme sobre o Papa João Paulo II! Pelos vistos mandou uma equipa para filmar o funeral do Papa e dizem que o final do filme até já está gravado! pois, porque essa parte deve ser o funeral... duh!
Enfim, parece que o gajo pintado de azul e que queria a liberdade a todo o custo, agora quer-se acorrentar à religião e transformou-se numa rata de sacristia... Enfim, ele há malucos para tudo... Por isso digo, Eu voto no Mel para próximo Papa!!!!!

2 comments:

Unknown said...

Havia de ser bonito! Parece que o estou a ver, pintado de azul, arnmado com duas pistolas semi-automáticas a entrar por Jerusalém a dentro a gritar: "Agora é que vocês vão ver o que é uma cruzada seus árabes de merda, ou judeus, ou lá o que vocês são!"

Pessoalmente, para Papa, eu voto no Pinto da Costa. Tem a idade certa e já tem muita experiencia nesse cargo cá no futebol português!

Anonymous said...

Sem contar que o Mel Gibson teve um acidente quando era puto e teve de fazer uma reconstrução facial... or so they say.

Mas eu gosto muito dele. Tem classe. Aquele Wallace está muito bom :D