Tuesday, April 12, 2005

Perdido

Ando perdido no limbo e sem internet. Não posso postar, mailar, navegar, e todas essas coisas acabadas em "ar" que se podem fazer na internet... Dias estranhos estes... Ainda me lembro, ou parafraseando os anúncios dos Hipermercados Continente, ainda sou do tempo em que me irritavam as secções sobre internet nas revistas de informática... Ai ai, belos tempos.

Não se passa nada de novo no mundo... O Papa morreu, o Rainiero morreu, o Principe Carlos morreu... quer dizer, casou-se com a Camila que vai dar mais ou menos no mesmo. Que coisas mais deprimentes...

Aproveito aqui para dar, em primeira mão, a notícia de que o Policarpo vai ser Papa!
Agora lembrei-me daquela música "Come a papa, Joana come a papa..." Enfim... Mas acho realmente que a Joana tira mais proveito da papa que do Papa (seja ele quem for)... Ao menos a papa é ela que come e, se fosse o Papa, o mais certo era ser comida...

Por falar em comer...
Soube que agora há (ou vai haver) uns programas na TV portuguesa que apostam na infidelidade entre casais. Pelos vistos vai haver uns actores e actrizes a tentar seduzir uma das pessoas do casal com direito a emissão de todos os pormenores sórdidos... E claro, com direito a talk show para lavar a roupa suja depois... Pensava que não era possível à Tv portuguesa descer mais baixo, mas afinal enganei-me, mais uma vez... Parabéns, conseguiram surpreender-me (pela negativa)!

4 comments:

Unknown said...

aiai...
Então ainda não aprendeste que em televisão É SEMPRE POSSÌVEL DESCER MAIS BAIXO!
Até parece que não conheces a TVI (e pelo que ouço dizer os canais espanhóis são mais ou menos parecidos).

Filipe said...

Eu nem sequer falei da tv espanhola... Se falasse as criticas seriam devastadoras... é melhor nem me meter numa obra tão hercúlea.

Anonymous said...

Não creio que Carlos se tenha "suicidado"... mto pelo contrário... e faço votos para q encontre a verdadeira felicidade... mm q seja com 30 anos de atraso... talvez nunca seja tarde demais...

Filipe said...

Pois anónimo, ja estava à espera desse comentário... Também espero que seja feliz, mas para dizer q verdade a vida dele nao me aquece nem me arrefece. Além disso, eu tinha que escrever qualquer coisa e fiz como os jornais britânicos e escrevi a dizer mal em vez de bem, a ver se ainda mantenho uma ou duas pessoas interessadas a virem aqui ler os gossips que me vai dando para escrever.