Saturday, April 30, 2005

Helloooooooooooooo!

Aqui estou eu para mais um post desinteressante e insípido. É a vida...
Vou, antes de mais, avisar o inocente leitor de que vou centrar este post nele próprio e em mim. Ou seja, vai ser um post egocêntrico...o malandro...
Estou a escrever isto num MAC, isto é, aquelas coisas com o símbolo da maça (nao encontrei o til nesta merda de teclado) com uma dentada e a que alguns têm o descaramento de chamar computador. Admiro realmente as pessoas que compram Mackintosh/apple "computers"... Devem ser as pessoas mais caridosas do mundo. Só pensar que estao a sacrificar produtividade, tempo de trabalho, funcionalidades, sei lá, tudo para ajudarem uma empresa que um dia se lembrou de fazer estas "coisas" tao disfuncionais e estranhas... É de louvar sim senhor!
De resto tudo é normal, tirando o facto de me ter levantado às 6h40 da manha num sábado e de estar num local rodeado por milhares de frascos com substâncias nocivas/tóxicas e todo o tipo de máquinas /aparelhos/material estranho para o comum mortal que nao está familiarizado com o estranho mundo da ciência moderna, ou seja, EU! Muahahahahahahahaha!!!!....
Agora vou ver se aproveito alguma coisa do fim de semana e, mesmo nao sabendo do que se trata, rezem para que eu tenha boas notícias no telefonema hiper importantíssimo que estou à espera a qualquer momento!!!!!!!!
Portem-se mal, mas com estilo!

No comments: