Tuesday, July 05, 2005

Madrid 2012


A vocês, mancebos de Portugal, a expressão "MADRID 2012" pode não lhes dizer grande coisa, mas a mim que estou cá... enfim, digamos que há muito tempo que não ouço falar de outra coisa.
Trata-se da candidatura de Madrid para ser anfitriã dos Jogos Olímpicos no ano de 2012 e cujo resultado se sabe amanhã (quarta feira dia 6 de julho de 2005 - para os mais distraídos). As outras cidades candidatas são London, Paris, NY e creio que Moscovo (não sei como se escreve moscovo em russo).
Aqui em espanha anda tudo maluco com isto. Bem, é com isto e com o Alonso andar a ganhar as corridas de F1 quase todas, mas isso agora não interessa nada. O que é certo é que não se ouve falar de mais nada que nao seja o raio de Madrid 2012.
Eu espero que amanhã a escolha do comité recaia sobre qualquer uma das escolhas, excepto Madrid! Que percam! Madrid é uma merda para fazer os Jogos. Alojamentos são caríssimos, trânsito é horrível, transportes públicos um caos, repartições públicas completamente disfuncionais / burocráticas e as pessoas inacessíveis! Resumindo e concluindo Madrid não reúne um mínimo de condições para realizar os Jogos.
No fundo no fundo gostava que ganhasse Moscovo, mas esse já toda a gente sabe que não vai ganhar... e toda a gente sabe também que quem vai ganhar é Madrid mesmo... no entanto eu continuo com a esperança de que o comité olímpico não seja uma cambada de acéfalos e que não se tenham deixado comprar pelo marqueting e pela campanha super elaborada de Madrid..
A ver vamos... mañana...

3 comments:

NoKas said...

Ele postouuuuuuuu.... :)


Sim, já tinha ouvido falar, chico! E espero que ganhe Paris pós bifes não terem tanta mania! Embora paris tb tenha a mania, mas pronto, sempre é mais "europeuzinho" k os bifitos lá das ilhas! Acho q a alemanha n era favorita. e madrid tb nao! e ouvi dizer q ia haver mais do k uma votaçao. era tipo a do papa... era até haver uma maioria! :p a ver vamos... mañana

Unknown said...

Acho que Moscovo em russo é Moskva...

Mas ganharam mesmo os bifes e as bifanas. Não têm dinheiro para os fundos de coesão da UE, mas para organizar os Jogos Olimpicos já têm...
Enfim lá vamos ter de gramar com uns jogos olímpicos com paragem obrigatória às 5 para "Tea and Scones".

Filipe said...

Hummm pois, agora que falas nisso lembro-me da música "Wind of Change" dos Scorpions onde eles falam do Moskva (que é um rio mas que acho que é daí que vem o nome da cidade).