Sunday, July 10, 2005

Novas regras para postar

Andava eu a fazer a leitura diária dos meus blogs "amigos" when it hit me!
É impressão minha ou anda toda a gente a escrever demasiado? Não se trata de muitos posts, são apenas posts demasiado grandes. Será que vocês julgam que alguém os vai contratar na visão ou no expresso para escreverem aquelas crónicas de duas páginas altamente secantes? Gajos e gajas, vejam se desenvolvem algum poder de síntese porque não há pachorra para ler essas teses filosóficas / políticas que andam por aí a escrever.
Lembram-se daquelas folhas azuis de 25 linhas? Vou fazer uma sugestão ao blogger para implementar um sistema em que os posts só possam ter 25 linhas. E relativamente aos coments 10 no máximo!!! Sim, gajas comentadoras isto é para vocês! É muito giro ter comentários, mas porra, o raio dos comments não foram feitos para se debater a merda da legislação. Se o raio do Fidel Castro tivesse discursos escritos por vocês não estaria a falar 7 horas seguidas, falava era durante 7 dias seguidos!!
Por isso vejam se condensam um pouco as ideias nos posts e muito mais ainda nos coments, porque meus amigos é que não há pachorra!!...
Ah, e mais uma coisa. Este post, com este tipo de letra e resolução de 1152x864 tem 25 linhas, não acham que é suficiente?

12 comments:

Ana said...

lol... Estou totalmente de acordo! Se bem que eu acho que deveria existir um certo intervalo de tolaerância, tipo 25+/- 5 linhas, para quem, como eu, tenha tendência a ultrapassar os limites :)

NoKas said...

oh nãoooooooooooooooo estou perdidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buááááááá mas a regra é tua, e p isso no teu post é lá ctg! /snif snif: goodbay testamentos!)

Unknown said...

Tirano! Ditador! Facho! Déspota! Ignóbil! Assasíno de ideias! Aliberal! Censurador! Extremista! Terrorista literário! Abortador de teorias! Anti-cultura! Anti-liberdade!
Pronto não consegui inventar 25 adjectivos para criticar o teu post... Que grande cena a tua, agora limitar o tamanho dos post e comments... Depois limitas o conteúdo, depois limitas quem pode postar, e depois podemos começar a chamar-te Filipe Salazar!
Quem não quiser ler que não leia, eu próprio raramente leio posts muito grande ou só os leio na diagona!
..................................................................................................................................................................................................................Este comment tem 25 linhas!

NoKas said...

eu tb!!!! raramente leio posts gdes, vejo mtas vezes primeiro os comentários, e mtas vezes so dps é k fico com curiosidade! :) nao limites os comments, por favorrrrrrr ohhhhh filipeeeeeeee, váaaaa lááááááá


TUNÃOTINERVEX

Filipe said...

Sabes Pedro, é triste ver um amigo que andou tantos anos a estudar, fez a faculdade, é cientista e ainda não sabe ler! Se eu fosse a ti voltava a inscrever-me na 1ª classe para ver se aprendes pois já vai sendo tempo.
Mas visto que não soubeste ler, e por ser para ti, eu explico. E se mesmo assim não entenderes diz que eu faço um esquema.
Eu nunca disse para deixarem de partilhar ideias, postar teorias/pensamentos ou qualquer outra coisa que lhes passasse pela cabeça. Eu falei foi numa coisa diferente e muito importante que é PODER DE SÍNTESE! Ou seja, a capacidade de partilhar as ideias sem que para isso seja preciso escrever textos do tamanho da bíblia. Capisce?

NoKas said...

Se o camões ou o eça tivessem poder de síntese nunca os teriamos estudado na escola! (embora ao eça n tivesse ficado nada mal um bocadinho desse super poder)... e se as nossas ideias forem gdes? e se nos apetecer escrever por escrever.... as pessoas podem não ler... mas eu posso sempre escrever, né?

Blog-teu : regras-tuas! síntese! eu escrever à tarzan: mais síntese! uga buga!

Unknown said...

Não te venhas agora desculpar com o poder de síntese. Tu escreveste, e passo a citar: "Vou fazer uma sugestão ao blogger para implementar um sistema em que os posts só possam ter 25 linhas."

Mas já agora, espero que tenhas percebido que eu estava a brincar, até porque também não levei muito a sério o teu post... uma maluquice à la Filipe, assim como o meu blog está cheio das minhas próprias maluquices Pedrianas!

NoKas said...

mim comentar + 1x, pq tu n deixas + q 10!

mim escrever código! tu perceber s kiser! mim sintética!

Ana said...

Adaptando a publicidade da Vaqueiro... "um blog é apenas um blog, não deve ser levado demasiado a sério"...

Filipe said...

Tou contente STOP Muitos comments STOP Pessoal afectado em ponto nevrálgico STOP muhahahahaha STOP

Ju said...

LOL!
Vocês dão demasiada importância a Filipe!
N cair nesse erro.
Ele gosta d xocar.
N tem + nd q fazer.
Faz isso no teu blog.
S n tens paciência d ler, n leias. Assunto resolvido.
Over & Out!

NoKas said...

ju brava! ju comentar + q 10º permitido! mim esperar kisso acontecer, mas agora feliz kalguém fez! mim ir trabalhar!