Monday, October 03, 2005

Eclipse

Hoje muita gente viu passar um eclipse. Não o Mitsubishi, grande máquina no seu tempo, mas um desses em que passa uma coisa entre o sol e a terra e fica tudo escuro temporalmente. Muita gente viu, mas eu não vi. Estava no trabalho e, ao contrário de muita empresa onde convidaram os empregados a subir aos telhados e a irem à rua para ver o dito eclipse, eu tive que me manter no meu posto de trabalho como cão submisso amarrado a esta máquina empresarial tacanha e dominadora. Enfim, pode ser que um dia possa passar de sodomizado a sodomizador e enrabe estes gajos à grande e à francesa!!!

Eclipse à moda do THE RING:
O eclipse foi anular. Ou seja, a Lua passa entre o Sol e a Terra e, da Terra vê-se, no ponto máximo do eclipse, o Sol completamente tapado pela Lua, com um anel de luz a toda a volta. Como os leitores sabem do filme THE RING, "Before you die, you see the ring". Será isto uma indirecta para nos avisar que vamos morrer? Ainda bem que eu não vi o anel...

4 comments:

Ana said...

Well... eu tb não vi. De qq forma daqui a não sei qtos anos volta a haver outro.É uma questão de tempo...

Ju said...

Eu tb não vi. Só vi na net... O próximo é daqui a 22 ou 23 anos, vou eu ter 48 ou 49 anos. Ca bom...

Mas tb não fiquei menos feliz por não ter visto. Há tanto coisa a acontecer no Mundo que eu não vou ver...

Seria giro se tivesse visto, mas pronto...

Unknown said...

Eu vi e bastante bem. Agora vou morrer...
Qual é a novidade, que eu saiba ainda não inventaram a vida eterna. Essa ameaça é meramente retórica!

Anonymous said...

Não, não. Tu não morres de ver o eclipse no céu (eu vi, e até fotografei :) ). Tu vais desta para a melhor se vires o dito eclipse NA TELEVISÃO! Assim é que é! :D