Monday, October 03, 2005

Template

Fiquei sem a minha personalização no template do blog. O mesmo é dizer que fiquei sem aquelas merditas que por lá andei a pôr ao longo do tempo, como sejam os counters, o mapa do geoloc, etc e tal. Agora não tenho pachorra pa andar a tentar arranjar aquilo de novo.

Fica aqui uma petição. Se alguma alminha me quiser personalizar o template do blog deixe um coment que depois entro em contacto para combinarmos os detalhes. Sim Marta, pode ser uma indirecta para ti....

2 comments:

Rit@ said...

Ola! Como eu percebo a tua dor. Estava-me sempre a acontecer isso, até que resolvi por o Tico e o Teco a produzir activamente (heheh) e fiz um copy para um documento word de todo o template.Assim, cada vez que o blogger.com me prega partidas, resolvo tudo em 5 minutos. ;)

Anonymous said...

LOOOL!! Agora que arranjei, finalmente, tempo para vir cá dar um "pulinho" ou um "saltinho" (como quiseres) tenho logo aqui ofertas, não de emprego mas sim de voluntariado! Só a trabalheira que tive para arranjar o meu... sei que não é difícil mas é chato!! :D E eu que gostava tanto desse mapa do geolog, ou lá como se chama...

Olha lá, e para quando um post a falar da bela tradução do mais recente livro do Harry Potter? Ainda não li a versão portuguesa, mas ao ver o título... não sabia que "half-blood prince" queria dizer "príncipe misterioso" :D tu que tens tanto jeito para críticas e me fazes rir tanto olha... cá te deixo esta dica para mais um post de rir e chorar por mais :D