Saturday, April 30, 2005

Helloooooooooooooo!

Aqui estou eu para mais um post desinteressante e insípido. É a vida...
Vou, antes de mais, avisar o inocente leitor de que vou centrar este post nele próprio e em mim. Ou seja, vai ser um post egocêntrico...o malandro...
Estou a escrever isto num MAC, isto é, aquelas coisas com o símbolo da maça (nao encontrei o til nesta merda de teclado) com uma dentada e a que alguns têm o descaramento de chamar computador. Admiro realmente as pessoas que compram Mackintosh/apple "computers"... Devem ser as pessoas mais caridosas do mundo. Só pensar que estao a sacrificar produtividade, tempo de trabalho, funcionalidades, sei lá, tudo para ajudarem uma empresa que um dia se lembrou de fazer estas "coisas" tao disfuncionais e estranhas... É de louvar sim senhor!
De resto tudo é normal, tirando o facto de me ter levantado às 6h40 da manha num sábado e de estar num local rodeado por milhares de frascos com substâncias nocivas/tóxicas e todo o tipo de máquinas /aparelhos/material estranho para o comum mortal que nao está familiarizado com o estranho mundo da ciência moderna, ou seja, EU! Muahahahahahahahaha!!!!....
Agora vou ver se aproveito alguma coisa do fim de semana e, mesmo nao sabendo do que se trata, rezem para que eu tenha boas notícias no telefonema hiper importantíssimo que estou à espera a qualquer momento!!!!!!!!
Portem-se mal, mas com estilo!

Thursday, April 28, 2005

Humor

Como estou em espanha aqui vão umas anedotas de espanhóis que recebi por e-mail:

Segundo recentes estatisticas, de cada 10 espanhois, 11 sentem-se superiores aos outros.
O Primeiro Ministro espanhol, em visita oficial a Portugal, iria conhecer uma escola de Lisboa. O director da escola foi preparar os seus Alunos para receberem bem a importante visita.
- Vocês devem ser educados com o senhor Zapatero. Joaozinho, eu vou-te perguntar o que é a Espanha para nós. E respondes que a Espanha é um país amigo.
- Nao, senhor director! A Espanha é um país irmao.
- Muito bem, Joaozinho. Mas nao é preciso tanto. Diz apenas que a Espanha é um país amigo.
- Nao e nao, a Espanha é um país irmao!
- Tá bom, Joaozinho. Mas porque é que achas que a Espanha é um pais irmao, e nao um pais amigo?
- Porque os amigos agente pode escolher!


A filha chega a casa em prantos e diz para a mae:
- Mae, mae, fui violada por um espanhol!
- Mas... como sabes que era um espanhol?
- Ele obrigou-me a agradecer.

Qual é a diferenca entre os espanhois e os terroristas?
Os terroristas têm simpatizantes.

-Qual é a semelhanca entre um espanhol humilde e o Super-Homem?
- Nenhum dos dois existe.


Como se faz para reconhecer um espanhol numa livraria?
- É o que pede o mapa-mundo de Madrid.

Segundo a imprensa espanhola, Di Stefano foi o melhor jogador do mundo e um
dos melhores de Espanha.

O que se deve atirar a um espanhol que se está a afogar?
- O resto da família.

O que é o ego?
O pequeno espanhol que vive dentro de cada um de nós.

Qual é o negócio mais lucrativo do mundo?
Comprar um espanhol pelo que ele vale e vende-lo pelo que ele pensa que vale.

O espanholinho fala com o seu pai:
- Papá, quando yo crescer yo quiero ser como usted.
- Y por que, mi hijo?! - pergunta o orgulhoso madrilenho.
- Para tener un hijo como yo.

Por que há tantos partos prematuros em Espanha?
- Nem as maes aguentam um espanhol por 9 meses!

Notícia no principal telejornal espanhol:
Portugal e España empataram hoy el juego por la Copa
Europa: - zero gols para Portugal y ZERO GOLAÇOS para la Espana!

Porque é que os espanhois em geral, preferem nao se casar?
- Eles nunca encontraram uma mulher que os amasse mais do que eles se amam.

Porque é que nao há terramotos na Espanha?
- Porque nem a terra os engole...

Wednesday, April 13, 2005

Eu voto no Mel Gibson

É impressionante... parece que o protagonista da tetralogia Arma Mortífera se anda a converter numa beata de sacristia...
Depois de realizar a Paixão de Cristo e de haver montanhas de boatos em Hollywood sobre o interesse que ele tem em realizar um filme sobre os três pastorinhos, agora vem a notícia de que vai fazer um filme sobre o Papa João Paulo II! Pelos vistos mandou uma equipa para filmar o funeral do Papa e dizem que o final do filme até já está gravado! pois, porque essa parte deve ser o funeral... duh!
Enfim, parece que o gajo pintado de azul e que queria a liberdade a todo o custo, agora quer-se acorrentar à religião e transformou-se numa rata de sacristia... Enfim, ele há malucos para tudo... Por isso digo, Eu voto no Mel para próximo Papa!!!!!

Tuesday, April 12, 2005

Perdido

Ando perdido no limbo e sem internet. Não posso postar, mailar, navegar, e todas essas coisas acabadas em "ar" que se podem fazer na internet... Dias estranhos estes... Ainda me lembro, ou parafraseando os anúncios dos Hipermercados Continente, ainda sou do tempo em que me irritavam as secções sobre internet nas revistas de informática... Ai ai, belos tempos.

Não se passa nada de novo no mundo... O Papa morreu, o Rainiero morreu, o Principe Carlos morreu... quer dizer, casou-se com a Camila que vai dar mais ou menos no mesmo. Que coisas mais deprimentes...

Aproveito aqui para dar, em primeira mão, a notícia de que o Policarpo vai ser Papa!
Agora lembrei-me daquela música "Come a papa, Joana come a papa..." Enfim... Mas acho realmente que a Joana tira mais proveito da papa que do Papa (seja ele quem for)... Ao menos a papa é ela que come e, se fosse o Papa, o mais certo era ser comida...

Por falar em comer...
Soube que agora há (ou vai haver) uns programas na TV portuguesa que apostam na infidelidade entre casais. Pelos vistos vai haver uns actores e actrizes a tentar seduzir uma das pessoas do casal com direito a emissão de todos os pormenores sórdidos... E claro, com direito a talk show para lavar a roupa suja depois... Pensava que não era possível à Tv portuguesa descer mais baixo, mas afinal enganei-me, mais uma vez... Parabéns, conseguiram surpreender-me (pela negativa)!