Wednesday, October 20, 2004

A culpa é da gripalhada!!

Ontem, num acto de irracionalidade temporária causada por este estúpido / idiota / incómodo / chato / fdp vírus da gripe de que sou portador, enganei-me a marcar o pin do telemóvel 3 vezes seguidas! Nao foi uma, nao foram duas, mas sim 3 vezes, 3!!!.. Agora para aprender tenho o cartao bloqueado e preciso do código PUK para desblokear e o engraçado é que deixei isso em Lisboa e nao estou a ver maneira de o pessoal de lá conseguir dar com o raio do cartao onde está aquilo e muito menos descobrir o que raio é um PUK... Conclusao, estou sem telemóvel por tempo indefinido... enfa-se pa esta merec!!!
Ainda por cima chove que é uma coisa doida e se saio para a rua é molha certa... o que em cima de uma gripe destas pode nao ser muito saudável...
Merec! Merec! Merec!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Filipe, estás melhor?

esses hábitos desleixados dos nuestros hermanos, como sejam os esquecimentos e cometer o mesmo erro várias vezes, começam a fazer-se sentir..... tem cuidado com isso e com as nuestras hermanas que são muito fogosas!!!!!

as melhoras e um abraço
AxSym

Anonymous said...

Olá... Estou a escrever só para não dizeres que sou uma desnaturada e que não participo nestas coisas... e já agora desejo-te as melhoras e todas aquelas coisas boas...
Bem, agora, assim muito de vez em quando tenho que vir cuscuvilhar as tuas ideias iluuminadas!
Beijinhos para Madrid
Teresa