Thursday, October 21, 2004

Ideia revolucionária

Já repararam como seja onde for as mulheres se acercam sempre do comando da Tv? Quando estamos a ver tv sao sempre elas que ficam com o comando. Quando nao está ao pe delas e sob o seu controle feminino nunca falha a pergunta: "Onde é que está o comando?". Se um gajo está muito bem descansado a ver uma coisa qualquer e elas chegam, vem logo a frase: "Passa aí o comando para ver se está a dar qualquer coisa nos outros sítios." Enfim... podia-se continuar quase infinitamente com estes casos da vida real por que todos nós passamos... estes martírios que qualquer homem tem que aguentar sem lhe ser reconhecida qualquer virtude por isso... Mas ontem, após um destes muitos episódios e da luta feroz de uma mulher pela posse do telecomando, tive uma ideia brilhante que talvez possa interessar às marcas que fabricam televisores.
E se fizessem os telecomandos em forma de vibradores?? Digo vibrador porque é mais civilizado dizer vibrador que dizer pissa/piça, caralho, verga, ou outra coisa qualquer demasiado fálica e eu nao quero cá baixarias.
Mas digam lá, era ou nao era uma boa ideia? A única coisa que talvez seria um ponto negativo é que iria encarecer o preço dos televisores. Como é obvio as empresas iam logo ver que o produto que vendiam iria oferecer vários tipos de prazer. Iriamos ter prazer a ver a tv, como acontece hoje em dia, mas a mulher ainda iria ter o prazer de poder estar sempre agarrada ao telecomando e o homem teria o prazer de poder ver os seus programas descansado... Era só vantagens...
OU TALVEZ NAO.. HEHEHEHEHEHEHE!

No comments: