Wednesday, October 27, 2004

sou bom ou nao sou?

Que tempo de merda... chove para caraças, tá um frio de rachar e daqui a pouco está é a nevar...
É uma seca fazer currículo e é uma seca maior fazê-lo em inglês e uma missao completamente impossível fazê-lo em español... Esta nem o tom cruise se safava com aquele sorriso de atrasado mental... mas eu vou conseguir porque eu sou um espectáculo!!! Eu sou um gajo bom, muita muita bom, muita muita muita muita muita muita bom MESMO, eu sou um espectáculo, sou o maior!!!!
E agora vou almoçar que já sao 15h30... fuck... até os gajos muita bons têm que se alimentar!

1 comment:

Unknown said...

Rapaz, primeiro um blog sobre a tua "mente superior", agora um post que afirma "sou um gajo muita bom"... Já estou a ver a prenda que queres pelo Natal: um espelho!

A ver: http://www.wordreference.com/definition/narcissist