Tuesday, November 30, 2004

Insónias - 2

Ao ler um post, de seu nome Insónias de um blog amigo (daí o meu post se chamar insónias - 2), apercebi-me que, também eu, tenho andado com insónias, inclusive na noite passada... Mas nao foi bem um caso de apenas insónia... era mais uma insodelo, ou seja, uma mistura de insónia com pesadelo.

Entao é assim: Comecei a dormir e a coisa correu bem até às 3h51 min da manha, hora a que acordei. A partir daí, além de nao conseguir dormir, sempre que fechava os olhos para tentar adormecer tinha uma especie de pesadelos com uma especie de fantasmas ou espectros que surgiam no meio do escuro. Se querem ter uma ideia de como era, imaginem aquelas fotos estúpidas que andam aí a circular por mail em que olhamos para elas durante uns segundos e de repente aparece um espectro à frente ao mesmo tempo que se ouve um grande grito.

Isto é uma merda por várias razoes: Uma, porque o que queria mesmo era dormir e nao consegui, daí estar completamente cheio de sono durante o dia. Duas porque eu sei que a merda dos fantasmas nao existem e nem sei donde é que fui buscar a ideia para uns pesadelos tao pindéricos. Tres, já nao me lembro mas de certeza que havia uma terceira. Quatro porque já nao tenho idade para estas merdas. E cinco porque qualquer dia, se isto continua, tenho de me meter no trafico de comprimidos para dormir.

Agora digam lá se isto nao é uma merda...

No comments: