Wednesday, November 10, 2004

É só uma ideia...

Acabei de ler num site de notícias espanhol a seguinte notícia: 'Segundo o chanceler Palestiniano, o coraçao, o cérebro e os pulmoesde Arafat "FUNCIONAM"'.
Assim que li isto, tive uma ideia fenomenal!!!! Vocês por acaso vêem a MTV?
É que há lá um programa chamado PIMP MY RIDE em que eles pegam em carros a cair aos bocados, aproveitam uma merda aqui e outra além e depois remodelam e costumizam o carro todo e fica um espectáculo!!! Assim eu gostava de pedir à MTV: "MTV please PIMP ARAFAT!!!!" Eles em vez de terem levado o homenzinho para Paris, tinham-no levado para um equivalente da WEST COAST CUSTOMS (oficina de mecanica onde fazem as alteraçoes aos carros) e remodelavam o Arafat! Em vez do turbante tao típico que toda a gente lhe conhece, punham-lhe um tipo jantes especiais de 18 polegadas em cromado, faziam-lhe uma pintura especial, acrescentavam um leitor de cd's, Dvd's e tudo o mais que seja redondo e com um buraco no meio, debaixo daqueles lençois que eles usam como vestido... et voilá... com um coraçao, uns pulmoes e um cerebro minimamente funcionais fazia-se uma pessoa nova capaz de ainda engatar muito boa gaija!

2 comments:

Unknown said...

O problema de acoplar um leitor de CDs ao Arafat é que ele à muitos anos que fala como um disco riscado... Aliás, tanto os palestinianos como os israelitas à muitos anos que parecem discos riscados, algo género: "vou matar aqueles gajos porque eles nos matam a nós". Graças a essa maravilhosa maneira de pensar à anos que as notícias sobre o médio oriente parecem também um disco riscado... sempere, sempre, sempre a mesma coisa!
De qualquer maneira o gajo já morreu entretanto. Agora podiam aproveitar o balanço e enterrar o Sharon, o resto do parlamento israelita, os outros lideres palestinianos e, já agora, o Bush! Já agora podiasse também enterrar o médio oriente inteiro, talvez assim se resolvesse o problema de uma vez por todas!

enfim, devaneios...

Anonymous said...

Grande Fil!! Só u meu pra ter uma ideia fenomenal como esta. Aosto que o aaat co muma cremalheira nova e um tft de 12 polegas na testa seria o sonho e qualquer americana platinada :P Alé!! Raul