Saturday, November 13, 2004

A puta da física

Este post está escrito há imenso tempo, mas só tou a "postá-lo" agora porque as coincidências de merda acontecem e nunca se sabe se a prof de fisica aparecia por aqui, lia esta merda e ainda me metia em mais trabalhos... Bom, mas agora que acho que a nota já está lançada, aí vai. Julguem vcs mesmos.

Depois de andar tanto tempo para conseguir fazer a p*ta da cadeira de Física Geral na p*ta da FCUL, lá consegui este ano... Mas no fim acabei por ser f*dido mais uma vez! Será que seria pedir muito que aqueles gajos de física me deixassem fazer a merda da cadeira sem me lixarem ainda mais???? Pois, parece que nao.
Vejam lá o filme: Tive 16 na prática, 13 na teórico-prática e 13 na teórica. Sabem qual foi a minha nota final???? 10! Um grande e redondo 10, mesmo a dizer em alto e bom som: VAI-TE F*DER! E tudo isto porque pelos vistos eu nao fui às aulas teórico práticas durante o semestre... Ohhhh senhores físicos, desculpem lá se eu andava a fazer um montao de cadeiras naquela puta de faculdade caótica e que ainda por cima tinha o cabrao do horário mais sobreposto da história daquela faculdade!

Mas enfim. está feita... a menos que algum dos prfs veja isto e me lixe a nota...

2 comments:

Anonymous said...

É assim: se até os átomos se dividem, porque não haverias tu de te dividires para ires a todas as aulas? Podias ter perguntado aos prfs que parte do teu corpo é que eles preferiam que fosse assistir às aulas deles...

A vida é assim e, efectivamente, "já não há estrelas no céu."

Anonymous said...

Reconheço o padrão fculiano de lixar a vida aos alunos. Uma piquena história de uma aula prática da mesma disciplina. Estava a fazer uma solução com NaCl e perguntei a prof se havia alguma coisa para misturar o sal, dado que nada estava à vista. Ela responde: o dedo? Muuuuuito simpática. Apeteceu-me perguntar se ela tinha preferência por algum, como diz o post anterior. Eu preferia o médio.