Friday, August 24, 2007

Byking

Durante as 3 horas que consegui dormitar esta noite, sonhei que ia de mountain bike a subir um caminho pedregoso, com uma inclinação quase impossível e que para isso tinha que fazer uma força impressionante.
A verdade é que acordei, a meio da noite, com os músculos dos braços e ombros a doerem-me como o caraças e hoje estou de uma maneira que parece que andei mesmo a subir aquela merda. Porra, mas porque é que o meu cérebro não respeita a minha decisão de não fazer exercício fisico??

5 comments:

Marco Fav said...

"Faça musculação enquanto dorme" - se conseguires meter isso no mercado, ficas rico!

Unknown said...

Se calhar devias respeitar antes tu o teu cérebro... Geralmente o corpo tem muito mais juízo do que a mente!!

Marrie said...

Q tal pensares pelo lado positivo....

Já pensou como irás acordar no dia em q sonhares a "trabalhar" na cama c/uma linda mulher por uma noite inteira??? rsrs

Filipe said...

Marrie, eu isso sonhava quando era adolescente. Agora já passei essa fase e sonho com as coisas mais estúpidas, como sepode ver por este post.

1entre1000's said...

que canseira... livra!!!
qd for assim mais te vale levantar e dar uma ajuda aos vizinhos q não conseguem controlar a criança q chora... :D:D:D