Monday, August 20, 2007

The sound of SEX. Or not...

Continuando na onda do sexo...

Eu sou daquelas pessoas que até gosta de ouvir os vizinhos a fazer sexo. Também acho que a insonorização dos quartos de hotel devia ter um filtro para cortar todos os sons, excepto os sons de quando os ocupantes estão a foder desvairadamente que nem coelhos.

Esta noite não preguei olho, não porque os vizinhos estivessem a fazer uma grande barulheira por estarem a foder, mas porque, quando foderam, não usaram preservativo nem qualquer outro contraceptivo. O resultado é que agora há duas putas criancinhas algures no cabrão do prédio que não se calam durante toda a puta da noite.
Alguém me explica como é que os cabrões dos bebés têm força para chorar, desalmadamente, durante uma noite inteira?????

5 comments:

Carla said...

és um ganda maluco, pá...

deixai as criancinhas em paz, já dizia o Senhor dos Céus!

pobrezinhas

Marrie said...

Não pude deixar de sorrir!!!
rsrs
Essa foi boa........

Marrie said...

Ah........... e tbém concordo c/essa tal sonorização dos quartos no q tange aos gemidos dos ocupantes na hora do prazer!!!
Acho q me mudaria p/um hotel....rs

Filipe said...

Hehe, mudamos os 2.

Avelã said...

ahahahahahah