Thursday, August 30, 2007

New toy


Deixo-lhes a foto do meu último brinquedo. Ainda não é o BMW M5, mas para lá caminho.


7 comments:

Marco Fav said...

O teu brinquedo é uma mochila?! Dude, that is sooooo lame!
Olha, se isso te faz tão feliz, nem precisas do M5, basta-te daquelas capazinhas cinzentas de protecção dos carros, para quando não se tem garagem. Tu Natal, quando eras pequeno, só te davam caixas como presente? A Cat. contenta-se com umas cuecas tuas?
I rest my case (see? "Case", there it goes again..." So funny! LOL)
abraço

Filipe said...

Ok, escolhi mal a palavra.
Isto não é propriamente um brinquedo, mas permite-me levar mais facilmente, para todo o lado, um dos meus brinquedos favoritos e todos os seus acessórios.

Marco Fav said...

Eu acabei de comprar uma compacta: gosto de tirar umas fotos, mas não sou um pro e nem tenho pachorra para andar com a maquinaria toda atràs! Bolas, se precisas de uma mochila, é obra. Era a câmara o brinquedo de que falavas na comparação de preços Pixmania, mediamarket, FNAC, etc. hà uns posts atràs? Se sim, não foi nada cara: não a pagaste ao peso! é mais uma EOS, confessa! TODA A GENTE tem uma EOS da canon! LOL

abraço

1entre1000's said...

brinquedo ou não brinquedo é bem gira! e tem um aspecto pratico e confortavel... és fotografo?

Filipe said...

Gemini - Não tenho uma EOS and I'm proud of it. Se comprasse uma EOS provavelmente seria a EOS-1Ds Mark III, mas como ainda não ganhei o euromilhões, pues va a ser que no.
I'm the proud owner of a Panasonic FZ30 e vários acessórios para a dita. Tem imensas vantagens sobre a EOS tipica de toda a gente, mas tem o inconveniente de não se poder trocar a lente.

1entre1000's - Ser ou não ser fotógrafo... Acho que se pode chamar fotógrafo a todos os que tiram umas fotos de vez em quando. Se for este o caso, sim, sou fotógrafo. Se te referires aos que ganham a vida com isso, pois nesse caso tenho de responder-te que não sou fotografo.

Carla said...

filipe

pois cá eu, gostei do brinquedo!
muito nice!

1entre1000's said...

pois eu estava mesmo a questionar profissionalmente... fiquei esclarecida! ass: 1entre1000's na sua versão mais cusca...