Thursday, August 02, 2007

Grindhouse



À dias, aquando das minhas curtas e demasiado ocupadas férias em Portugal fui ver o filme "À Prova de Morte" do Tarantino. Na altura não percebi porque estava separado do filme do R. Rodriguez. Pelo que sabia, era para serem exibidos na mesma sessão, separados por um intervalo onde se projectariam uns trailers falsos realizados por algumas outras mentes perversas e ao mesmo tempo brilhantes que seguem as pegadas do tarantino e companhia.
Mas bom, lá fui ver o filme e está muito bom, dentro do estilo. Como não estou para escrever críticas podem ver uma aqui ou então procurar na net.

As boas notícias é que aqui em Espanha o filme do R. Rodriguez, "Planet Terror" estreia já esta sexta feira, dia 3 e é mais que certo que vou estar num dos cinemas que o vai projectar. Resta-me agora arranjar solução para um grave problema. Tenho que encontrar um cinema que tenha o filme em versão original, já que os cabrões dos espanhóis têm a mania de dobrar tudo.
Desejem-me sorte.

4 comments:

paulo said...

os cabrões separaram os dois filmes do "grindhouse" porque não teve tanto sucesso como estavam à espera nos eua. ao que parece, o pessoal não percebeu muito bem o conceito e saía a meio do filme sem ver o segundo filme.

daí que, na europa, resolveram separar os dois filmes e assim fazer mais dinheiro à custa do povão. cá no uk, supostamente país civilizado, o "death proof" só estreia em setembro e o "planet terror" ainda nem tem data marcada...

Filipe said...

Epá vem passar férias a Portugal e aproveita um fim de semana para dares um saltinho a Espanha ver o outro.

Anonymous said...

Benne, eu vi o deathproof e saí cheia! Cheia de vontade de rever toda a filmografia do Tarantino! Nem bem sei dizer qual o meu favorito, até agora, mas devo dizer que o deathproof foi fenomenal :)

Froguinha

Filipe said...

Se gostaste do Deathproof, vais ver com o Planet Terror. É um espectáculo!!

Uma beijoka grande