Tuesday, December 21, 2004

Férias!

Queridos amigos, querida família!(Desculpa lá ò Arguiñano ter-te roubado a saudação).

Aqui estou eu, prestes a embarcar em duas semanitas de férias bem merecidas e bem desejadas! Vou até Portugal passar o Natal e o Ano Novo com a familia e com os amigos!
Assim sendo vocês, meus caros leitores ávidos de posts fresquinhos todos os dias, vao ter que refrear um pouco o vício gigantesco de vir aqui ao meu blog de 5 em 5 minutos porque agora o tempo é de estar com o computador desligado, bem sentadinhos em frente à lareira com uma bebida quentinha numa caneca e uns bolinhos/chocolates à mão.
Bom, para aqueles que não gostam desta explicação como causa de eu nao vir aqui postar mais vezes, vou dar outra: Lá não tenho net. Satisfeitos agora?

Passem todos um feliz Natal e façam uma grande festa na passagem de ano, já que o ano em si deve ser uma merda como todos os outros e não deve dar muitas razões para festejar!

Paz, amor e principalmente muito sexo para todos!!
Boas festas (pelo corpo todo) e até pró ano!

1 comment:

Anonymous said...

Nunca mais escreveste mais nada... escreve qq coisita!... *